Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ceará é o segundo destino mais procurado no Brasil para a Páscoa

O Ceará é o Segundo Destino mais procurado para o feriado de Páscoa no Brasil, segundo ranking divulgado nessa segunda-feira (25) com base em uma análise dos canais de venda da companhia aérea Latam. O estado fica atrás apenas do Rio de Janeiro.


Reprodução

A capital cearense também está à frente de cidades como Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Florianópolis, Vitória e Goiânia. Neste fim de semana, a expectativa da companhia aérea é embarcar mais de 25 mil pessoas atrás dos encantos do litoral e do interior do Ceará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Ceará é o segundo destino mais procurado para a feriado de Páscoa

Fortaleza também está entre os destinos mais procurados pelos brasileiros para a Páscoa, conforme levantamento da empresa Decolar. Neste ano, o feriado será entre 29 (Sexta-Feira Santa, feriado) e 31 de março (Domingo de Páscoa).

Semelhante ao ranking do ano passado, a capital cearense ocupa a quinta posição, aparecendo à frente de destinos como Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Navegantes e Belo Horizonte. Na região Nordeste, Fortaleza é a terceira colocada, atrás de Salvador e Recife, consequentemente.

A secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, avalia que o feriadão será de bons resultados. “Os feriados são períodos muito importantes para o segmento, pois movimentam a atividade, geram mais postos de trabalho e se traduzem em ganhos para todo o trade. Nossas ações de promoção também são importante para esses resultados e, seguindo a determinação do governador Elmano de Freitas, temos investido fortemente nos principais mercados emissores”, destaca.

Fonte: GCMAIS


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Ceará é o segundo destino mais procurado no Brasil para a Páscoa

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×