Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cavalo é atingido por três balas perdidas em tentativa de homicídio

Além do cavalo três pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Imagem: Reprodução

Um Cavalo foi atingido por três disparos de arma de foto na tarde desta segunda-feira (25), no bairro Sumaré, por volta das 15h. De acordo com populares dois homens em uma moto atiraram na direção de três pessoas que estavam próximas ao animal. O equino foi atingido na boca, pescoço e pata dianteira esquerda. Apesar dos tiros o animal não caiu permanecendo aparentemente firme. As pessoas atingidas foram socorridas para uma unidade hospitalar de Sobral.

Os moradores postaram um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para socorrer o animal. Minutos depois o Hospital Veterinário do Uninta (Hovet) disponibilizou uma vaga para socorrer o equino e um empresário disponibilizou um reboque para animais de grande porte para levá-lo ao Hovet.

O fato casou indignação por parte dos moradores que num ato de solidariedade imediatamente se mobilizaram em busca de atendimento para o animal. No vídeo que circula em grupos de Whatsapp, mostrando o cavalo baleado, uma moradora com a voz trêmula pede ajuda.

Já em outro vídeo a mesma moradora, mais tranquila, relata que o animal foi socorrido. “Taí gente, notícia boa! Graças a Deus, Deus tocou no coração de alguém que está levando aí o cavalo para ser socorrido lá no Hospital Veterinário do Uninta. Deus abençoe aí quem ajudou e se comoveu com a história do cavalo”, disse a moradora.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Cavalo é atingido por três balas perdidas em tentativa de homicídio

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×