Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sete suspeitos de tráfico de drogas são presos durante operação em Sobral

Ao todo, Foram cumpridos 13 mandados judiciais – sendo sete mandados de prisão e seis de busca e apreensão domiciliar


Foto: SSPDS

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Sobral, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), resultou na captura de sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na Região Norte do Estado. Ao todo, foram cumpridos 13 mandados judiciais, sendo sete mandados de prisão e seis de busca e apreensão domiciliar.

A Operação “Estirpe” foi coordenada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Municipal de Sobral. Os trabalhos contaram com o apoio operacional de equipes dos demais núcleos da Delegacia Municipal de Sobral, além de equipes da Delegacia Regional de Sobral, e Delegacias Municipais de Forquilha e Santana do Acaraú.

Durante os trabalhos policiais, foram cumpridos sete mandados de prisão em desfavor de alvos das investigações. Com as diligências, foram capturados dois homens, um de 32 anos e outro, de 25 anos, que não possuíam antecedentes criminais; uma mulher, de 26 anos, que já possui passagens por crimes de ameaça e tráfico ilícito de drogas; e um homem, de 19 anos, com antecedentes por roubo a pessoa e corrupção de menores. Com os trabalhos, foram apreendidos aparelhos celulares e uma motocicleta.

Ainda no decorrer das diligências, os policiais localizaram outros três alvos, que foram encontrados com drogas, armas de fogo e munições. Na ocasião, uma mulher, de 46 anos; um homem, de 21 anos; e um outro homem, de 20 anos, que quando adolescente possui registro de ato infracional análogo ao crime de receptação, foram encontrados no interior de uma residência. Durante a abordagem, os policiais avistaram o momento em que os suspeitos arremessaram uma mochila no telhado da casa vizinha.

Leia também:

1 Homem é preso portando entorpecentes no interior do Ceará

2 Teto de igreja desaba pouco antes de missa começar

Casal e bebê mortos: mãe tentou proteger bebê de tiros no Rio

Com as buscas, as equipes localizaram a mochila que foi arremessada, onde foram encontrados um revólver e uma pistola calibre .380, com nove munições de mesmo calibre, duas balanças de precisão, sacolas plásticas pequenas, cerca de 213 gramas e maconha, cerca de 1,2 quilo de crack e quantidades de dinheiro em espécie. Além desse material, cinco motocicletas também foram apreendidas. O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de droga e posse irregular de arma de fogo, além de ter os mandados de prisão cumpridos em seu desfavor.

Após os trabalhos policiais, os alvos da operação foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, os suspeitos foram encaminhados para a unidades do sistema penitenciário, onde foram colocados à disposição da Justiça. A Polícia Civil seguirá com as investigações em andamento com o objetivo de identificar outras pessoas suspeitas de envolvimento com o crimes na região.

Fonte: SSPDS


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Sete suspeitos de tráfico de drogas são presos durante operação em Sobral

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×