Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homem morre ao ser atingido por raio em Arraial do Cabo (RJ); Vídeo!

O incidente em que ambulante foi atingido por Raio ocorreu na manhã desta sexta (22/3), na praia do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo

Créditos: Metrópoles

Reprodução/Redes Sociais
Um homem que atuava como ambulante na praia do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo (RJ), morreu após ser atingido por um raio enquanto recolhia seu material de trabalho. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (22/3).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, feito por uma testemunha, é possível ver o local onde o incidente ocorreu. “O cara está caído. O raio atingiu ele”, grita um homem.

Veja:

Outras duas pessoas ficaram feridas devido à descarga elétrica e foram encaminhadas a um hospital da região, segundo a Inter TV.

A Defesa Civil acionou policiais do 25º Batalhão da PM, de Cabo Frio, para averiguar o ocorrido. Ao chegarem, os agentes encontraram o corpo da vítima e isolaram a área.

Estado de atenção

Em nota, a Prefeitura de Arraial do Cabo informou que a cidade estava em estado de atenção. Passeios turísticos como buggy, barcos, quadriciclos e jardineiras foram suspensos no município devido ao temporal que atinge todo o estado do Rio de Janeiro.

“Por orientação da Defesa Civil, todas as praias, lagoas e trilhas estão interditadas, pois há risco de descargas elétricas, ressaca e outros acidentes”, diz ainda nota. Nas redes sociais, moradores relataram problemas de falta de luz nos bairros de Novo Arraial, Sabiá e Caiçara, Monte Alto, Macedônia.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Homem morre ao ser atingido por raio em Arraial do Cabo (RJ); Vídeo!

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×