Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SAAE emite comunicado sobre falta d’água em parte da cidade de Sobral

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral informa que equipes da autarquia seguem trabalhando para identificar e sanar o vazamento na adutora responsável pelo abastecimento dos bairros Alto da Brasília, Alto do Cristo, Campo dos Velhos, Centro, Coração de Jesus, Dom José, Domingos Olímpio, Expectativa, Edmundo Coelho, Jerônimo Prado, Jocely Dantas, José Euclides, Junco, Juvêncio de Andrade, Nossa Senhora de Fátima, Nova Caiçara, Novo Recanto, Padre Ibiapina, Padre Palhano, Parque Silvana, Pedrinhas, Pedro Mendes, Renato Parente, Sumaré e Vila União.

O Saae informa que a natureza da operação se torna mais delicada devido à presença de edificações na área por onde passa a adutora e que as equipes estão trabalhando incansavelmente para resolver essa intercorrência ainda nesta sexta-feira (22/03).

O Saae agradece a compreensão da população e reitera o compromisso em fornecer água com regularidade, qualidade e segurança.

Em caso de solicitações, sugestões, reclamações ou esclarecimentos, os moradores podem entrar em contato por meio dos canais oficiais de atendimento disponíveis: 0800 283 0195 ou pelo WhatsApp no número (88) 9.8132-8599.

Fonte: Sobral em Revista

Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo





This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

SAAE emite comunicado sobre falta d’água em parte da cidade de Sobral

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×