Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Morre o radialista Carlos Rodrigues da Cultura FM de Aracatiaçu

O comunicador se caracterizou pelo seu jeito versátil e descontraído e criou o seu bordão característico… “ Fala Garotinho, o seu rádio falou meu nome”


Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Foto: Divulgação/Sistema Paraíso

Faleceu na tarde desta quarta-feira (20), no hospital Santa Casa o radialista Carlos Rodrigues. Natural da localidade de Lagoa Queimada, próximo a Patriarca, distrito de Sobral, o jovem radialista teve complicações de saúde e estava internado na Santa Casa. De acordo com a família o comunicador teve um quadro de leucemia aguda.

Carlos Rodrigues era locutor esportivo e narrador de futebol. Trabalhou em diversas emissoras de rádios da região e se caracterizou pelo seu jeito versátil e descontraído. Além de um excelente profissional da comunicação, Carlos Rodrigues era muito querido pelos colegas da imprensa da Região Norte. Em suas narrações o profissional criou o seu bordão característico… “ Fala Garotinho, o seu rádio falou meu nome”.

Carlos Rodrigues tinha 48 anos e atualmente apresentava o programa Diário da Cultura na rádio FM Cultura de Aracatiaçu. O corpo está sendo velado no salão de velórios Jardim Eterno em Sobral na BR 222. O enterro acontecerá no cemitério São José no distrito de Patriarca, horário ainda não confirmado.

Neste momento o Diário Sobralense vem a desejar que Deus possa dar força e poder de compreensão a toda família enlutada.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Morre o radialista Carlos Rodrigues da Cultura FM de Aracatiaçu

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×