Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PA: Polícia encontra corpo de menina que estava desaparecida em Marajó

O corpo tem sinais de estrangulamento e violência sexual

Créditos: Plenos News

No último domingo (17), foi encontrado o corpo de Vanessa Maia, 13 anos, jovem que estava desaparecida desde a última sexta-feira (15) na cidade de Melgaço, na Ilha de Marajó, no Pará. O corpo da adolescente estava dentro de um poço, apresentando sinais de estrangulamento e de violência sexual.

Reprodução

O desaparecimento da menina foi comunicado pela mãe na noite da sexta. Ela foi vista pela última vez na na companhia de outra pessoa, não localizada pela polícia.

Um adolescente de 14 anos foi apreendido como acusado, mas foi liberado antes do corpo ser encontrado. Outro suspeito está sendo procurado pela polícia.

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) usou as redes sociais para citar o caso e publicou um vídeo onde os familiares e vizinhos da adolescente choram e gritam quando o corpo foi encontrado.

MENINA DE 2 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA

Damares cita também o desaparecimento de Elisa Ladeira Rodrigues, de 2 anos, que está desaparecida desde 16 de setembro de 2023. Moradora de Anajás, também no Marajó, a investigação também segue a linha de violência sexual.

Na última quarta (13), a Polícia Civil do Pará prendeu um suspeito de envolvimento no desaparecimento da menina. O homem é suspeito também de praticar outro crime envolvendo estupro de vulnerável.

Um segundo homem foi preso na investigação, mas conseguiu fugir dos policiais e foi preso após passar mal depois que foi recapturado e enviado para a Central de Triagem da Marambaia, em Belém.

– O povo do Marajó amam as suas crianças. Os pais do Marajó amam seus filhos, mas aquele povo não aguenta mais tanta violência – disse a senadora, que prometeu acompanhar os casos.

Assista:


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

PA: Polícia encontra corpo de menina que estava desaparecida em Marajó

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×