Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Casal e bebê mortos: mãe tentou proteger bebê de tiros no Rio

Casal e bebê, de apenas 7 meses, foram mortos a tiros dentro de um carro em Niterói. Polícia investiga a motivação do crime


Créditos: Metrópoles
Foto: Reprodução

No caso do casal e do bebê mortos a tiros em Niterói, no Rio de Janeiro, a técnica de enfermagem Rayssa Santos, mãe do menino de apenas 7 meses, tentou proteger a criança dos disparos durante um ataque no carro onde estavam, segundo testemunhas.

O bebê, que foi atingido na cabeça e teve uma fratura na perna, chegou levado por moradores para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho). Diante da complexidade do quadro, médicos decidiram transferi-lo para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

Os pais da criança morreram na hora.

O ataque aconteceu no último domingo (17/3). Rayssa, o marido, Filipe Rodrigues, e o pequeno Miguel Filipe saíram de casa à noite no bairro Pacheco, em São Gonçalo, e foram assassinados na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, em Niterói.

Motivação do crime que matou casal e bebê

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que investiga o caso, apura se um empréstimo de R$ 5 mil teria motivado o crime.

Segundo o padrasto de Rayssa, Filipe ia pegar o dinheiro para dar de entrada em uma casa quando bandidos abordaram o carro, um Voyage alugado, e os mataram com vários disparos. O homem comentou ainda que o genro tinha marcado para aquele domingo de recolher o valor.

O padrasto, no entanto, disse não lembrar se Filipe ia reaver o dinheiro, após tê-lo emprestado a alguém, ou se iria contrair a dívida com outra pessoa. O padrasto também não soube dizer se o genro já estava com os R$ 5 mil na hora do crime.

A família de Filipe diz que ele e a mulher deixaram a luz de casa acesa e o ar-condicionado ligado, como se tivessem a intenção de voltar logo para casa.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Casal e bebê mortos: mãe tentou proteger bebê de tiros no Rio

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×