Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Teto de igreja desaba pouco antes de missa começar

Duas Pessoas que faziam a preparação do altar para a celebração conseguiram se abrigar embaixo de uma laje, que permaneceu inteira, e não se feriram


Créditos: CNN BRASIL

Foto: Arquivo pessoal
O telhado da Igreja Santo Antônio desabou, na tarde de sábado (16), no Bairro Industrial, na cidade de Casa Branca, no interior de São Paulo. A celebração de missa ocorreria em 1h30 e o alerta foi feito antes que as pessoas entrassem. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Paróquia de Santo Antônio, duas pessoas da comunidade estavam no local para preparar a Igreja para a celebração das 18h, e logo ao chegarem, se depararam com uma sujeira proveniente do teto (poeira, e pequenas pedras).

Ao perceberem alguns barulhos, por volta das 16h30, entenderam que a celebração não poderia ocorrer ali e antes que dessem andamento ao procedimento, o telhado todo desabou, destruindo o forro e o que havia embaixo.

A pessoas que estavam no local não foram atingidas e a imagem de Santa Rita, uma das imagens do altar, permaneceu intacta. Além disso, segundo a paróquia, não havia nenhum sinal significativo de desgaste do telhado ou do forro.

A Defesa Civil esteve no local, e isolou a área. Uma nova vistoria será feita nesta segunda-feira (18). As atividades na comunidade estão suspensas.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Teto de igreja desaba pouco antes de missa começar

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×