Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Implantação de ciclovia e proibição de estacionamento no Centro de Sobral divide opiniões

Para alguns comerciantes a medida diminuirá as vendas, mas para os ciclistas toda ampliação da malha cicloviária é bem-vinda


Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Foto: Redes Sociais

A implantação de uma ciclovia e a proibição de Estacionamento de um dos lados da rua Tabelião Ildefonso Cavalcante, está causando polêmica entre os sobralenses que utilizam a via diariamente. Para muitos a restrição de estacionamento prejudicará os comerciantes do lado direito da rua, onde a ciclovia será instalada se estendendo dos Correios ao novo Terminal de Transporte Complementar de Sobral.

Para os amantes do ciclismo toda ampliação de ciclovias é bem-vinda. A Ciclo faixa tem 900 metros de comprimento aumentando, de acordo com a Secretaria de Trânsito e Transporte de Sobral (Setran), para 46 quilômetros a extensão da malha cicloviária de Sobral.

Um comerciante que não quis se identificar disse que não tem comércio na via, mas entende que acontecerá o mesmo que aconteceu com os empresários que têm negócios onde o estacionamento já é proibido. “As compras diminuem muito porque as pessoas não conseguem parar para comprar uma mercadoria ou um serviço. Hoje em dia o tempo é muito valioso e para encontrar um estacionamento no Centro de Sobral é muito difícil”, disse.

O secretário da Setran, Kaio Dutra, disse que a medida faz parte de um conjunto de melhorias que a Prefeitura está realizando para deixar mais acessível o novo terminal tanto pelos transportes públicos e alternativos como também pelas bicicletas.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Implantação de ciclovia e proibição de estacionamento no Centro de Sobral divide opiniões

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×