Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Influencer que incomodou vizinha com roupas curtas vira naturalista

A influencer Lary Cubas virou notícia em fevereiro após receber ameaças de uma Vizinha por ir buscar delivery na portaria com roupa curta


Créditos: Metrópoles

Reprodução

Lary Cubas virou notícia nacional após receber ameaças de uma vizinha, incomodada com os trajes sensuais usados pela influencer nas áreas comuns do condomínio. Agora, a produtora de conteúdo adulto decidiu tomar uma atitude drástica e pretende se mudar para um clube naturista.

“Assim que decidi falar sobre o caso na internet recebi muitas mensagens, uma delas de uma musa naturista lá de Santa Catarina, que também está no OnlyFans. Achei legal a ideia de viver pelada, sem roupa e não ser julgada por isso. Vou conhecer o clube na próxima semana e já quero me mudar para lá. Vai ser um grito de liberdade mesmo, cansei de ser censurada”, conta Lary Cubas.

Lary diz, ainda, que já viu fotos e vídeos do local, estudou todas as regras e está animada com a novidade. Além de circular com as roupas que quiser, ela pretende gravar seus conteúdos no clube, incluindo cenas na praia de nudismo. Ela é uma das revelações do OnlyFans e Privacy, as plataformas adultas.

Leia também:

1 Avião de pequeno porte sofre pane e faz pouso de emergência em rio no Ceará

2 Após 72 anos, mulher é resgatada de trabalho análogo à escravidão

3 Pernambucana é a primeira do país a obter registro intersexo

“Claro que lá também tem regras e quero respeitar todas, mas a liberdade é muito maior. Acho que as pessoas estão muito chatas e preconceituosas por aqui, não quero passar por situações como essa da minha vizinha de novo”, desabafa. “Não acho que exagerei, a mulherada que é insegura, invejosa e julga tudo”, desabafa.

Lary Cubas foi às redes sociais no último dia 29 de fevereiro para mostrar que recebeu ameaças de uma vizinha. O momento aconteceu após a influenciadora de conteúdo adulto descer de seu apartamento para buscar um delivery de pijama e cruzou com a mulher.

“Desci como estava em casa, de pijama e chinelo. Quando sai no elevador, a tal vizinha estava chegando com o marido. Ele não tirou o olho de mim”, detalhou a famosa, pelos Stories do Instagram.

Na sequência, ela revelou que o marido da vizinha assina o seu conteúdo. “Mal sabe que ele já me conhece da internet e já viu tudo. E não vou admitir qualquer ameaça, se o condomínio me multar, vou expor tudo e recorrer. Não vou pagar um centavo”, completou.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Influencer que incomodou vizinha com roupas curtas vira naturalista

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×