Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mulher está desaparecida há 7 dias após deixar filhos com amiga em SP

Amanda Lancha, de 31 anos, deixou os Dois Filhos com uma amiga, em Itaquera, e não foi mais vista; família da mulher pede ajuda nas redes


Créditos: Metrópoles

Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – Uma mulher de 31 anos desapareceu após deixar os dois filhos, de 5 e 10 anos, com uma amiga, em Itaquera, zona leste de São Paulo. Segundo a família, Amanda de Castro Lancha Lara saiu de casa sem dizer para onde iria, na última terça-feira (5/3).

Natural de Santos, no litoral, Amanda morava há dois anos na capital paulista. Ela deixou a residência, que divide com a amiga, por volta de 15h. “Após isso, não tivemos mais notícias”, escreveu a mãe da mulher, Mércia Lara, nas redes sociais.

O Metrópoles entrou em contato com Mércia, que confirmou o desaparecimento da filha, mas não quis comentar mais detalhes sobre o acontecido. O espaço segue aberto para manifestações.

“Ela tem dois filhos pequenos, que precisam dela. Quem conhece sabe bem que jamais ela iria sumir e deixar a família sem notícias, e principalmente os filhos, que são tudo pra ela”, disse uma amiga de Amanda, em um post.

Leia também:

1 Avião de pequeno porte sofre pane e faz pouso de emergência em rio no Ceará

2 Após 72 anos, mulher é resgatada de trabalho análogo à escravidão

3 Pernambucana é a primeira do país a obter registro intersexo

Familiares e amigos compartilharam fotos de Amanda e pediram que “qualquer informação” sobre seu paradeiro seja passada à polícia. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 103° DP (Itaquera/Cohab II).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso é investigado pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP. “Todas as diligências cabíveis para localizar a vítima estão em andamento pela unidade policial. Maiores detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, disse a pasta, em nota.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Mulher está desaparecida há 7 dias após deixar filhos com amiga em SP

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×