Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vídeo: onças pintadas são filmadas nadando em rio de Goiás

Imagens foram registradas no Rio Araguaia, na região do distrito de Luiz Alves. Grupo de animais é composto por três onças


Créditos: Metrópoles
Reprodução/Redes sociais

Goiânia – Três onças pintadas foram flagradas nadando no encontro do Rio Crixás Açú com o Rio Araguaia, na região do distrito de Luiz Alves, em São Miguel do Araguaia (GO). O local é bastante conhecido e frequentado por pescadores de todo o país.

Pelas imagens é possível ver um animal maior a frente e dois menores a seguindo a nado no meio do rio. O homem que faz a filmagem foi identificado apenas como o guia de pesca Alonso, se aproxima dos animais com o barco.

Veja:

Críticas à proximidade com as onças

Compartilhado nas redes sociais, o vídeo foi criticado por alguns internautas, que falaram sobre a proximidade do barqueiro.

“Belo registro, porém exageraram na proximidade… Mãe com filhotes provavelmente ensinando-os a arte do nado… tendo que desviar da embarcação… numa situação mais extrema, poderiam cansar e se afogarem… Achei a proximidade desnecessária!!!”, diz um dos comentários.

“Erradíssimo! Quer admirar, admira distante. Agora ficar perseguindo os bichos é fod*, passando com canoa próximo de uma mãe com dois filhotes que possivelmente estão treinando com a mãe”, comentou outro.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Vídeo: onças pintadas são filmadas nadando em rio de Goiás

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×