Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Denúncia de sucateamento de parte da frota da Transol

Segundo a denúncia a demora nos pontos de ônibus é causada pela falta de veículos que estão parados com problemas mecânicos na garagem


Créditos:  Edwalcyr Santos /Sistema Paraíso

Imagens: Divulgação

O Sistema Paraíso recebeu denúncia, de uma fonte, de que parte da frota da Transol está sucateada, o que está causando problemas como atrasos devido à falta de veículos nas linhas e ônibus rodando com problemas mecânicos. Segundo a denúncia tem carros com pneus “no arame”, perigo iminente de acidente.

Foto: Chico Nildo/Sistema Paraíso

De acordo com a fonte a situação é tão precária que alguns carros com menos de cinco anos de uso estão sendo desmontados para tirar peças para os outros, mostrando o retrato do descaso com a frota e com a qualidade do serviço para os usuários.

Na manhã desta segunda-feira (11), o repórter Chico Nildo flagrou um dos veículos no ponto de parada da rua Cel José Silvestre no Mercado Central em manutenção da troca de um pneu, que estava “no arame” conforme denunciado.

Leia também:

1 Avião de pequeno porte sofre pane e faz pouso de emergência em rio no Ceará

2 Após 72 anos, mulher é resgatada de trabalho análogo à escravidão

3 Pernambucana é a primeira do país a obter registro intersexo

Na semana passada uma moradora do bairro Renato Parente reforçou a denúncia para o Sistema Paraíso. Ela afirmou que ao reclamar da demora para um motorista, ele informou que só tinha um ônibus disponível na rota e que e os outros estavam com defeitos.

Pneus estourados não é o único problema dos veículos, os usuários da Transol já registraram portas que não fecham com o carro em movimento, ar-condicionado sem funcionar, molas da suspensão quebradas, entre outros.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Trânsito e Transporte (Setran), não atende às tentativas de contato do Portal Paraíso.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Denúncia de sucateamento de parte da frota da Transol

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×