Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vídeo: Funcionário de cervejaria é flagrado urinando dentro de tanque

Um funcionário da Tsingtao Brewery Co, uma das principais produtoras de cerveja da China, foi flagrado urinando na matéria-prima do produto durante seu turno na fábrica da Tsingtao, localizada em Qingdao, na Província de Shandong, no leste do país. 

Reprodução


O vídeo da ação rivalizou nas Redes Sociais nesta semana, acumulando milhares de visualizações na popular plataforma Weibo. Na sexta-feira, 20, a Empresa declarou que estava conduzindo uma investigação sobre o caso. As informações são da agência de notíciasAFP.

Após a repercussão das imagens que mostravam a ação do funcionário, aempresa emitiu uma declaração oficial em que expressou a importância do vídeo, comunicando o ocorrido à polícia com a máxima urgência e envolvendo as autoridades de segurança pública no processo investigativo.

Além disso, o lote de matéria-prima afetado foi completamente isolado. A fabricante também destacou seu compromisso contínuo com a melhoria dos procedimentos de gestão e a manutenção da qualidade de seus produtos.

Leia também:

1  Repórter da Globo é assaltada durante transmissão ao vivo

2  Saiba o que pode estar por trás da expulsão de Sheherazade


 Criatura misteriosa apelidada pelos moradores de “globster sereia” surge na Papua Nova Guiné e repercute

“A nossa empresa atribui grande importância ao vídeo. Comunicamos o incidente à polícia o mais rapidamente possível e os órgãos de segurança pública estão envolvidos na investigação. Atualmente, o lote de malte em questão foi totalmente lacrado. A empresa continua a reforçar os seus procedimentos de gestão e a garantir a qualidade dos seus produtos”, disse em nota.

Nas redes sociais, muitos usuários expressaram indignação com a atitude do colaboradore demonstraram apoio à marca. Comentários como “sugiro que a empresa processe esse homem e o faça pagar por eventuais danos” foram populares nas respostas ao comunicado da empresa no Weibo. Outro usuário enfatizou a necessidade de uma investigação aprofundada, afirmando:“Investigue isso a fundo! Sempre defenda nossas marcas campeãs nacionais!”.

A Tsingtao, que está listada na Bolsa de Valores de Hong Kong, é a segunda maior cervejaria da China, com suas garrafas presentes em bares por toda a Ásia Oriental. Nos últimos anos, a empresa tem se esforçado para se adaptar às mudanças nos gostos dos consumidores chineses mais jovens, expandindo sua linha de produtos para incluir cervejas artesanais e outros itens.



Fonte: Terra


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:

 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Vídeo: Funcionário de cervejaria é flagrado urinando dentro de tanque

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×