Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Morre aluna atingida em ataque a tiros em escola em São Paulo

Uma estudante morreu no ataque a tiros ocorrido dentro da Escola Estadual Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23). 


Créditos: Pleno News

Segundo o governo paulista, outras três Pessoas Ficaram Feridas, sendo duas baleadas e uma que se machucou durante a fuga do ocorrido. O Autor Dos Disparos foi preso.

Foto: Reprodução/Google Maps

– Durante o ataque a tiros, três alunos foram atingidos. Uma aluna morreu e outros três feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Sapopemba, sendo um deles que se machucou ao tentar fugir durante o ataque. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o autor dos disparos e a arma utilizada por ele – diz o comunicado.

A Secretaria da Segurança Pública disse que um adolescente de 15 anos entrou armado na escola e efetuou os disparos. Uma das vítimas sofreu ferimento na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Outras duas foram atingidas no tórax e na clavícula. Já um quarto aluno machucou a mão em vidro ao fugir do ataque. O governo também lamentou a ocorrência.

Leia também:

1  Repórter da Globo é assaltada durante transmissão ao vivo

2  Saiba o que pode estar por trás da expulsão de Sheherazade


 Criatura misteriosa apelidada pelos moradores de “globster sereia” surge na Papua Nova Guiné e repercute

– O governo de SP lamenta profundamente e se solidariza com as famílias das vítimas do ataque ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) na Escola Estadual Sapopemba. Neste momento, a prioridade é o atendimento às vítimas e apoio psicológico aos alunos, profissionais da educação e familiares – disse.

O ataque desta segunda-feira foi o segundo em uma escola estadual paulista em menos de sete meses. No dia 27 de março deste ano, uma professora de 71 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas após serem atacadas com faca por um aluno do oitavo ano da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Zona Oeste de São Paulo. O agressor, de 13 anos, foi desarmado e levado para uma unidade da Fundação Casa.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:

 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Morre aluna atingida em ataque a tiros em escola em São Paulo

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×