Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Uma loucura”, diz Ivete após beijar Daniela Mercury em show

Rolou comemoração dos 40 anos de carreira de Daniela Mercury na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo (22/10), e uma das cenas que levou os fãs ao delírio foi um beijo na boca entre a cantora e Ivete Sangalo. As cantoras foram aplaudidas pelo público, trocaram declarações e brincaram com a situação.


Reprodução

O selinho foi precedido de uma conversa sobre fã: “Há 10 anos, quando eu casei com Malu, você disse que era minha fã. E aí?”, perguntou Daniela, que recebeu o beijo na boca como resposta.

Em seguida, Ivete afirmou: “Eu nunca tinha beijado porque Malu não deixava”. Daniela, então, entrou na brincadeira: “Como eu tô comemorando 10 anos de casada com a Malu, ela já deixou hoje”.

Logo depois, Veveta continuou, limpando a boca da outra pra tirar o batom: “Eu posso dizer agora ‘já peguei, já peguei’”, afirmou. E Daniela questionou: “Não fui eu não que te peguei?”.

Logo depois, Ivete comentou: “Você não. Você é uma santa, eu que peguei. Não foi culpa sua, viu, Malu? Fui eu que agarrei. Eu botei a língua e ficou uma loucura”, brincou.

Daniela então se derreteu: “Gente, ela é da minha família. Vocês sabem que Marcelinho nasceu no dia do aniversário da minha mãe. Ela nasceu no dia aniversário da minha avó, que é minha mãe. Aí eu digo, como João Gilberto falou pra mim: ‘Você é minha família, irmã’. Te amo! Te respeito. Te quero bem. Te admiro! Acho você f*da!”, declarou-se.

Fonte: Metrópoles


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:

 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

“Uma loucura”, diz Ivete após beijar Daniela Mercury em show

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×