Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As 10 mulheres israelenses mais bonitas

Quem são as mulheres israelenses mais bonitas? 

Israel é conhecido pela cidade de Jerusalém, Mar da Galiléia, Massada, Tel Aviv e também por suas lindas Mulheres

As Mulheres Israelenses são conhecidas por sua cor de olhos distinta, traços faciais marcantes e aparência exótica. Elas são consideradas uma das garotas mais bonitas do mundo .A beleza, entretanto, não sugere apenas que uma pessoa tenha rosto e corpo atraentes, mas também significa que ela é mais independente, mais amigável e inteligente. E essas são as qualidades que todas as mulheres desta lista possuem e, ao mesmo tempo, são lindas de morrer. Abaixo está uma lista das 10 mulheres israelenses mais bonitas. Elas também são algumas das mulheres israelenses mais gostosas do mundo.

As mulheres israelenses mais bonitas

10. Miri Bohadana 

Reprodução

Esta linda beldade de olhos castanhos nasceu em 1977 e apenas aos 15 anos participou do “Miss Beer Sheva”. Logo depois ela se tornou modelo e em 1995 sua beleza a tornou vice-campeã do concurso Miss Israel. Ela então ficou em terceiro lugar no concurso Miss Mundo na África do Sul e isso lhe rendeu reconhecimento mundial.

Bohadana fez parte de muitos catálogos e comerciais israelenses antes de ter a chance de desempenhar um papel principal no filme Eskimo Limon (no ano 2000). Ela até produziu um programa de TV chamado Good Girls.

9. Noa Tishby

Reprodução

Noa Tishby é cantora, modelo e atriz. Ela nasceu em Tel Aviv e se casou com uma personalidade da mídia australiana, Andrew Gunsberg. Em 2015, Tishby deu à luz Ari Ford Tishby Hinkle, seu filho, que claramente herdou sua boa aparência. Noa é membro do Bureau de Palestrantes do Consulado de Israel, do Conselho de Liderança de Israel e do Comitê Americano de Assuntos Públicos Israelenses, o que fala claramente de sua inteligência.

Tishby participou de muitos filmes, incluindo A Ilha, Homem Esqueleto e O Fantasma do Passado da Namorada. Ela também é uma cantora de sucesso e frequentou o Museu Nacional de Arte de Tel Aviv antes de se tornar modelo.

8. Gal Gadot

Reprodução

Gal chamou a atenção da mídia pela primeira vez quando ganhou o concurso Miss Israel em 2004. Ela então se tornou uma atriz e modelo de muito sucesso em Israel. Ela fez sessões de fotos para revistas como Maxim. Gal começou sua carreira de atriz em uma série de TV chamada “Bubot” e logo depois se tornou popular internacionalmente após aparecer em filmes de grande orçamento como ‘Date Night’, ‘Fast and Furious’, ‘Fast Five’, ‘Batman’ e ‘Knight e dia’, e assim por diante.

Recentemente ela interpretou ‘Mulheres Maravilha’, o que conquistou seu grande apreço e muitos fãs. Seu próximo filme, ‘Liga da Justiça’, também foi muito bem. Além disso, ela é uma das mulheres mais desejáveis ​​do mundo .

7. Alona Tal
Reprodução

Nascida em 20 de outubro de 1983, Alona Tal tornou-se popular por seu trabalho como atriz e cantora. Ao contrário de várias outras atrizes que optaram pela primeira vez como modelo, Tal serviu na defesa de Israel antes de começar a atuar como carreira. Seu primeiro lançamento foi um videoclipe infantil e depois apareceu em diversos comerciais.

Além disso, sua primeira grande chance foi o filme israelense Iihiyotkochav, e depois disso ela participou de dois programas de TV israelenses. Seu sonho se tornou realidade quando ela se mudou para Nova York e conseguiu um papel em Veronica Mars.

6. Odeya Rush
Reprodução

Odeya Rush parece nada menos que um anjo. Seus cabelos escuros e grandes olhos azuis farão qualquer um se perguntar se ela é humana ou algum semideus. Rush é um rosto popular na indústria israelense e já fez muitas séries de televisão e filmes.

Ela é conhecida como uma das atrizes mais bonitas da indústria cinematográfica israelense. Algumas de suas obras mais conhecidas incluem ‘Mãe de Cristo’, ‘Paixão de Cristo’ e ‘Lei e Ordem’. Odeya adora interpretar papéis em filmes de orientação cristã.

5. Ayelet Zurer

Reprodução

Ayelet é popular por seus olhos atraentes e sorriso sedutor. Ela é uma famosa atriz de televisão e cinema em Israel. Seus fãs a amam por seus excelentes traços faciais e corpo perfeito. Seus cabelos ondulados, longos e escuros também ajudam a torná-la ainda mais atraente. Ela fez sua estreia na televisão com ‘Inyan Shel Zman’ em 1991.

Ela até participou do filme ‘Munique’, de Steven Spielberg. Seus outros melhores trabalhos incluem ‘Fugitive Pieces’, ‘Vantage Point’ e ‘Adam Resurrected’. Além disso, ela é uma das 50 mulheres mais bonitas de todos os tempos .

4. Moran Atias

Reprodução

Atias, a ex-Miss Israel nasceu em Haifa, uma cidade do norte de Israel. Ela começou a atuar aos 15 anos de idade, fazendo parte de “Out of Focus”, uma série de TV juvenil. Depois de não poder servir nas Forças de Defesa de Israel por causa de meningite, ela começou a modelar aos 17 anos e se tornou modelo para Roberto Cavalli.

Moran está em quarto lugar entre as mulheres israelenses mais bonitas. Ela é uma beleza talentosa e também linda. Moran participou de muitos filmes, incluindo The Next Three Days, Third Person, A Stand up Guy, Crazy Eyes e Land of the Lost.

3. Bar Rafaeli

Reprodução

Bar Refaeli é uma das garotas mais lindas do mundo . Ela é uma atriz popular, apresentadora de televisão e modelo. Além de linda, ela também é muito talentosa e isso a ajudou a ganhar reconhecimento internacional como atriz.

Ela trabalhou em uma série de televisão de 2005 intitulada ‘Pick Up’ e apresentou ‘House of Style’ em 2009 na MTV. Ela até atuou como uma das juradas do ‘Próxima Top Model da Alemanha’. Sem dúvida, ela é uma das mulheres israelenses mais bonitas que existe.

2.Natalie Portman

Reprodução

O nome verdadeiro de Portman era Neta-lee e ela nasceu em 1981 em Jerusalém. Ela se formou na Syosset High School em Long Island em 1999. Além disso, formou-se em psicologia pela Universidade de Harvard em 2003, o que mostra que junto com uma boa atriz ela também é bem educada. Ela apareceu pela primeira vez no filme ‘Leon: The Professional’ em 1994 e depois mudou seu sobrenome para “Portman”, que é o nome de solteira de sua avó.

Portman apareceu na trilogia Prequel de Star Wars. Ela começou a ter sucesso popular nos anos de 2006 a 2009 e ganhou muitos prêmios como o BAFTA, o Globo de Ouro e o Oscar. Portman é uma das atrizes de maior sucesso e também mais quentes de Hollywood .

1. Michal Yannai
Reprodução

Essa beldade morena tem um dos sorrisos mais atraentes. Ela se veste elegantemente e por causa de seu tipo de corpo perfeito pode carregar qualquer coisa perfeitamente. Suas unhas estão sempre desenhadas e estilizadas lindamente e isso nunca passa despercebido nem mesmo pela mídia. Michal é uma popular atriz israelense e estrelou muitas séries de televisão durante o início de sua carreira. Algumas de suas obras famosas incluem ‘The Day We Met’, ’88 Minutes’, ‘Pour Sacha’ e ‘Neshika Bametzach’.

Estas são apenas as 10 mulheres mais bonitas de Israel e se continuarmos listando, a lista continuará indefinidamente, e você ainda não se cansará de aprender sobre essas belezas. Israel é, sem dúvida, um país lindo e as pessoas bonitas que residem aqui ajudam a tornar este país ainda mais atraente. Espero que você tenha gostado da nossa lista das mulheres israelenses mais bonitas.

Fonte: dicasecuriosidades.net


Quer ter acesso a mais notícias? Então escolha a sua comunidade:

 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

As 10 mulheres israelenses mais bonitas

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×