Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saiba quem é a mulher misteriosa que ficou com Luísa Sonza e a fez superar a traição de Chico Moedas

Viciada em viver! A cantora Luísa Sonza se tornou Assunto Nas Redes Sociais nesta segunda-feira (16), depois que foi flagrada beijando uma outra mulher enquanto curtia uma noitada na balada. Porém, quem será que é a sortuda da vez?


Reprodução


Segundo o jornalista Leo Dias, trata-se de Mariana Maciel, que integra o time de dançarinas da cantora desde o ano passado e já chegou a trabalhar com Ludmilla. Ela é coreografa e professora de dança, nascida no Rio de Janeiro, mas que mora em São Paulo desde que começou a trabalhar para Sonza.

Mariana já esteve envolvida em polêmicas quando teve seu affair com uma ex-bailarina de Anitta exposto nas redes sociais, sendo que essa, também já chegou a ficar com a própria Anitta quando se envolveu com Mariana na ocasião. Além disso, a bailarina já esteve em diversos videoclipes de artistas como Kevinho, Vitão e WC no Beat.


Luísa Sonza se pronuncia pela primeira vez sobre denúncia de racismo

Abriu o jogo! Recentemente, em entrevista ao programa “Fantástico“, a cantora Luísa Sonza falou pela primeira sobre uma denúncia de racismo que enfrentou na justiça por anos. Ela revelou que chegou a um acordo com a vítima e evita tocar no assunto por conta desse trato entre as duas partes envolvidas.

“Eu falo mais sobre esse assunto porque eu acho que assim, é um assunto muito delicado, um assunto que envolve outra pessoa. E o combinado com essa outra pessoa é da gente não falar sobre isso e eu respeito isso acima de tudo. Então eu tenho muito cuidado de falar, muita cautela em quando falar sobre esse assunto, como falar sobre esse assunto. Eu falo no meu documentário de uma maneira mais clara sobre tudo isso”, explicou Sonza.

Fonte: Metropolitana FM


Quer ter acesso a mais notícias? Então escolha a sua comunidade:

 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Saiba quem é a mulher misteriosa que ficou com Luísa Sonza e a fez superar a traição de Chico Moedas

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×