Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobralense não concorda com aumento de 62% de água e esgoto do Saae

A Primeira Justificativa Dos usuários para não haver o aumento é a má prestação de serviço da autarquia

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso


Reprodução

O aumento de 62% na conta de água e esgoto do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (Saee), proposto pela Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris-CE), não agradou os consumidores. A primeira justificativa dos usuários para não haver o aumento é a má prestação de serviço da autarquia. De acordo com eles a constante falta de água e de saneamento em algumas ruas e os vazamentos não permitem o aumento.

Os consumidores vêm acompanhando as denúncias de crime ambiental feitas ao Ministério Público do Estado do Ceará. O Sistema de Comunicação Paraíso tem atendido inúmeras denúncias feitas pelos sobralenses de vazamentos de água e esgoto.

O Portal Paraíso conversou com várias pessoas e todas desaprovaram o aumento. Dentre as opiniões ouvidas, um Senhor que pediu para preservar sua identidade disse que não dá para pagar a mais por um serviço que não é de qualidade. Ele ressaltou ainda que “já paga caro para ter água suja em casa”, disse.

A moradora da Cohab II, Elânia Sousa disse que não deveria aumentar porque além de não prestar um serviço de qualidade, na rua que ela mora não tem esgoto. “Moro na Cohab II e não tem esgoto na minha casa. Eu acho que eles deveriam trabalhar de uma forma mais transparente porque fiquei sabendo da audiência através do Sistema Paraíso. Vocês da Paraíso tentem fazer com que mais pessoas saibam disso porque isso não pode existir. 62%? É fim de mundo mesmo. Cadê os outros meios de comunicação que não avisaram sobre isso?” disse Elânia.

Já um usuário do serviço do Saae que é servidor público e por isso pediu para preservar sua identidade disse que não sabe onde vai parar em um país com tantos impostos e aumentos.

“É mais um AUMENTO no BOLSO da POPULAÇÃO…e que não existe JUSTIFICATIVA para tanto…Vivemos no PAÍS cheio de IMPOSTOS e de tantos aumentos, a onde vamos parar…nunca vim nada BAIXAR para melhorar nossa SITUAÇÃO,mas pra AUMENTAR é RÁPIDO e EFICAZ..QUANDO ISSO VAI MUDAR!!!” disse.


Quer ter acesso a mais notícias? Então escolha a sua comunidade:

 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Sobralense não concorda com aumento de 62% de água e esgoto do Saae

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×