Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça os 13 melhores aplicativos de notícias para 2023

A qualquer hora, em qualquer lugar, o acesso às notícias mais recentes e atualizadas é uma demanda dos leitores. 


Reprodução

As pessoas gostam de receber notícias em qualquer lugar, e as expectativas dos aplicativos de notícias são ajustadas ao máximo. 

O que faz os leitores se sentirem bem-vindos?

Os jornais podem estar lutando, mas o setor de notícias e informações está vivo e bem. As notícias chegam até nós em nossos smartphones e tablets, em vez de serem a personificação meticulosa de uma 'mensagem em uma garrafa' chegando muito pouco, muito tarde.

Não importa a parada, um vasto segmento de leitores deseja estar sempre atualizado, e um aplicativo de notícias robusto e rico em recursos pode criar uma experiência de usuário superior.

Este resumo falará sobre os 13 melhores aplicativos de notícias que ajudam os clientes a se manterem atualizados com os eventos mais recentes e os mantêm voltando.

Os principais aplicativos de notícias que mantêm os usuários envolvidos

1. BBC News

A British Broadcasting Corporation (BBC) é considerada um dos principais sites de notícias que mantém os leitores atualizados com as últimas notícias e vídeos sob demanda. É considerado o melhor app de notícias do mundo para iOS e Android, oferecendo formas inovadoras de manter os usuários engajados.

O que torna as notícias da BBC tão notáveis?

A opção “Minhas Notícias” é um excelente exemplo de personalização, permitindo que o usuário navegue onde quiser e visite as seções que mais gosta: Manchetes, Economia, Notícias de última hora, etc.

Canais de notícias transmitidos ao vivo dentro do aplicativo, recriando a experiência de notícias da TV em um dispositivo móvel.

Notícias de última hora por meio de notificações para manter os usuários informados sobre o que importa.

2. Flipboard

Pense na emoção de uma roda gigante e na estética de uma revista de moda adaptada a um aplicativo de notícias, e você está pensando no Flipboard. O Flipboard é possivelmente o aplicativo de notícias mais moderno e envolvente do mundo. Possui belos visuais e arquitetura de design brilhante que apresenta notícias de forma criativa.

A interface mostra vários tipos de conteúdo, incluindo artigos, apresentações de slides e vídeos, e se conecta a sites de mídia social como Twitter e Instagram.

O que torna o Flipboard tão bom?

Um design cativante que aumenta o tempo gasto no aplicativo.

Guia “Para você” para personalizar a experiência

Um aplicativo de notícias ao vivo que apresenta transmissão em tempo real de eventos à medida que eles se desenrolam

'Faça sua própria revista' para permitir que os leitores tragam criatividade para sua leitura e aproveitem ao máximo este aplicativo agregador de notícias

3. Google News

O Google News usa seus músculos de big data personalizando o feed de cada usuário. E eles são muito bons nisso, como você pode imaginar! O Google Notícias também pode mostrar notícias locais, se for isso que você procura.

O que torna o Google News tão popular?

Sob cada manchete, o botão “Cobertura completa” permite que os usuários reúnam a cobertura das melhores fontes de notícias sobre um determinado tópico – algo que os leitores exigentes valorizam em uma era de intenso partidarismo e preocupação com reportagens tendenciosas.

Capacidade de assinar fontes de notícias específicas e lê-las diretamente do aplicativo.
Opção de compra de assinaturas premium para agências de notícias.
Atualizações interconectadas sobre os últimos desenvolvimentos para atualizações de notícias existentes.

4. The New York Times

O New York Times é o jornal de registro da América, apresentando “Todas as notícias que podem ser impressas” por mais de um século. Conhecido mundialmente por suas reportagens premiadas, o New York Times oferece um aplicativo de jornal que todos os seus assinantes digitais podem acessar.

O que torna o aplicativo do The New York Times tão atraente?Leitura offline para assinantes que podem perder o acesso à internet no metrô de Nova York (ou em qualquer metrô do mundo).
Alertas de notícias de última hora + notificações sobre temas de interesse.
Uma interface de usuário limpa e intuitiva que os leitores podem entender.

5. CNN News

A CNN foi pioneira no fenômeno das notícias a cabo 24 horas por dia - para o bem ou para o mal!

O aplicativo móvel oficial da CNN recebe 40% do tráfego total da Internet e os usuários o consideram envolvente e fácil de navegar. A CNN oferece uma ampla variedade de artigos e, embora o mercado-alvo principal seja o público dos Estados Unidos, o aplicativo adaptará as notícias à sua região.

O que torna o aplicativo de notícias da CNN tão impressionante?

Conteúdo exclusivo da CNN que você não pode ver em nenhum outro lugar.

Canal de notícias em vídeo que oferece transmissão ao vivo contínua.

Conteúdo adicional baseado em vídeo (incluindo programas populares) que os viciados em notícias em vídeo adoram.

6. Reuters

Em um mundo de debates contenciosos, o aplicativo de notícias da Reuters é respeitado por muitos em todo o espectro político. A Reuters é conhecida pela verificação de fatos e reportagens objetivas, apresentando notícias de todo o mundo.

O que torna a Reuters tão autoritária?

Conteúdo de mais de 2.000 jornalistas em 180 países em todo o mundo
A personalização direta permite que os usuários vejam mais histórias que desejam ver
Os destaques editoriais permitem que os usuários experimentem artigos de opinião de diferentes lados de um determinado debate

7. AP Mobile

A Association Press lançou seu aplicativo de notícias para celular em 2008. Considerado um dos principais sites de notícias e confiável globalmente para jornalismo imparcial, é um recurso inestimável para quem deseja uma experiência de usuário (UX) direta e relatórios factuais.

O que torna o aplicativo de notícias AP Mobile bem-sucedido?

Atualizações regulares e eficientes para que os usuários possam se manter informados sobre os últimos eventos

As últimas notícias são exibidas em um estilo simplificado

O aplicativo é rápido e responsivo, graças ao seu formato simples

8. Apple News

O Apple News é o aplicativo de notícias nativo em iPhones e iPads e, se você já teve um desses dispositivos, sabe o quanto eles tentam disputar nossa atenção. A menos que você desative as notificações do aplicativo, receberá uma enxurrada de atualizações.

A boa notícia é que ele faz um excelente trabalho em entender o que lhe interessa, para que você veja as histórias de que gosta. Ele também possui recursos impressionantes de agregadores de notícias que outros não oferecem, supondo que você esteja disposto a pagar pelo Apple News +.

Devido à capacidade de baixo esforço para atingir públicos mais amplos, a Apple também apresenta conteúdo que existe por trás dos acessos pagos de muitos meios de comunicação. Em outras palavras, por US$ 9,99/mês, você pode ler histórias no The Wall Street Journal, The New York Times, The Atlantic, National Geographic e muitos outros - assinaturas que custariam centenas de dólares por ano se você as comprasse individualmente.

O que torna o Apple News tão prático? 

A integração nativa e poderosa com o ecossistema da Apple oferece funcionalidade robusta

Compreensão profunda da persona do usuário dentro do ecossistema da Apple

As assinaturas Apple+ são perfeitas para pessoas que desejam ler conteúdo premium de várias fontes

Belo design UX que esperamos da Apple

Download: não é necessário fazer download do iOS - o aplicativo vem pré-instalado.

9. Feedly

Feedly é um dos melhores aplicativos de notícias que usam feeds RSS. O aplicativo extrai todas as notícias essenciais de várias fontes, permitindo que os usuários visualizem histórias dos veículos mais confiáveis. O Feedly foi um dos primeiros aplicativos a usar feeds RSS e ganhou seguidores leais, tornando-os um player estabelecido no setor de notícias e informações.

O que torna o Feedly tão incrível?Fácil integração com Facebook, IFTTT, Twitter, Pinterest, LinkedIn, Evernote, OneNote e outros

UX direto que facilita a personalização

O recurso Bookmarking permite que você personalize seu tempo de leitura e experiência

Aprendizado de máquina que ajuda a fornecer conteúdo personalizado aos usuários

10. SmartNews

O SmartNews é um dos principais aplicativos de notícias para dispositivos Android e iOS. Sua interface amigável e intuitiva melhora a utilidade e, como outros agregadores de sucesso, faz um ótimo trabalho ao apresentar conteúdo com base no comportamento anterior do usuário.

O que tornou o SmartNews tão bem-sucedido?

Excelente algoritmo para entregar conteúdo relevante para cada usuário

UX bem projetado

A opção de salvar artigos para leitura off-line

11. News360

O News360 é outro app agregador que apresenta notícias de diversas fontes sobre diversos temas. Adequado para usuários com interesses de nicho, o aplicativo tem mais de 1 milhão de tópicos! Embora isso possa ser cansativo para algumas pessoas, o News360 conquistou seguidores leais entre os viciados em notícias.

O que torna o News360 tão fascinante?

Design impressionante e altamente utilizável

Recursos de pesquisa fáceis

Personalização poderosa

12. NewsBreak

O conhecimento dos assuntos mundanos é sempre perspicaz, mas saber o que está acontecendo na área conecta você com a comunidade local. Quando se trata de notícias baseadas em localização, o Newsbreak leva o bolo.

Então, o que é Newsbreak? 

Newsbreak é um site de notícias online e aplicativo que agrega notícias locais com base na localização. NewsBreak tem uma interface limpa e mínima que permite que você se concentre nas coisas que importam.

Uma guia dedicada às notícias locais é facilmente acessível, permitindo que você caminhe por suas cidades favoritas sem levantar uma perna. O que é ainda melhor? Colaboradores locais podem adicionar uma visão de base dos eventos atuais, abrindo portas para conversas imparciais e compartilhamento de informações.

O que torna o NewsBreak tão empolgante?

Acesso rápido e fácil às notícias locais
Visualização de cartão para uma experiência envolvente e não avassaladora
Os polegares para cima e os comentários permitem que os leitores contribuam para a conversa

13. Digg

O Digg apresenta conteúdo de sites de notícias em todo o mundo, como Google News, Flipboard e outros aplicativos agregadores de notícias nesta lista.

Por meio do poder dos algoritmos de computador e de uma tremenda curadoria humana antiquada, o Digg criou seguidores leais que ajudam os usuários a descobrir "o que a Internet está falando agora".

 Esse é o slogan deles.

O que torna o aplicativo de notícias Digg convidativo?

O Digg oferece resumos úteis de notícias, ajudando profissionais ocupados a se manterem informados.

A curadoria cuidadosa dos editores do Digg ajuda os usuários a “cavar” mais fundo do que as manchetes para encontrar peças informativas que valem a pena estudar.

Recursos de salvamento e compartilhamento contínuos

Amplo leque de opções para personalizar a experiência do usuário (UX)


Fonte: netsolutions.com
.
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Conheça os 13 melhores aplicativos de notícias para 2023

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×