Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vídeo mostra sequestro de cantor sertanejo por falsos policiais

O crime contra o Cantor Sertanejo Dan Lellis ocorreu no fim do mês passado. Nesta quarta (27/9), a polícia cumpriu mandados em três cidades

Créditos: Metropoles


Divulgação / PCGO

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o cantor sertanejo Danilo Oliveira Lellis, conhecido como Dan Lellis, foi alvo de um sequestro relâmpago na capital goiana no fim do mês passado.

Na manhã desta quarta-feira (27/9), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizou operação em que cumpriu mandados contra os envolvidos no crime nas cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo. A corporação cumpriu três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão.

A câmera de segurança gravou o momento em que o cantor é rendido pelos criminosos, que fingiam ser da Polícia Civil.

O crime ocorreu há um mês, em 27 de agosto. De acordo com a polícia, os sequestradores utilizavam roupas e distintivos da PCGO para não levantar suspeita.

Veja as imagens:


Além de levarem o artista, os criminosos roubaram a caminhonete da vítima. Enquanto esteve em poder dos bandidos, a vítima foi obrigada a realizar transferências via Pix no valor de R$ 15 mil.

Durante as investigações e a operação policial, foram presos quatro suspeitos, sendo três em decorrência do cumprimento de mandado de prisão, e um em flagrante delito, entre os executores e partícipes do sequestro relâmpago.

A polícia apreendeu as vestimentas, os distintivos e as carteiras funcionais falsas da Polícia Civil, simulacros de armas de fogo utilizados nas ações criminosas, bem como um veículo usados nas ações criminosas.

Os acusados responderão na Justiça pelos crimes de associação criminosa, roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo e extorsão qualificada pela restrição da liberdade, cujas penas podem chegar a 31 anos de prisão.



Se interessou? Então Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Basta acessar nossas comunidades:

Receba no Facebook e Twitter as notícias do Diário Sobralense

Receba no WhatsApp e no Telegram as notícias do Diário Sobralense


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Vídeo mostra sequestro de cantor sertanejo por falsos policiais

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×