Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ex-BBB Paulinha Leite acerta na loteria pela 58° vez e revela segredo

Ex-participante do Big Brother Brasil 11, Paulinha Leite acerta mais uma vez na loteria e leva bolada; confira!

Créditos: contigo.uol.com.br


Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Apesar de não ganhar o Big Brother Brasil 11, a ex-BBB Paulinha Leite já ganhou bem mais que o prêmio milionário do reality. Isso porque é a 58° vez que a empresária acerta uma aposta na loteria e ganha uma quantia alta em dinheiro. Desta vez, o valor foi de quase R$ 3 milhões.

"Dormi achando que estava milionária e acordei tendo certeza. Eu ganhei de novo quase três milhões e não ganhei sozinha. Quando eu digo que eu sou certeira, eu sou. Só um aviso: Mega da Virada, estamos chegando. E eu vou ganhar de novo, podem anotar aí", disse ela.

Há pouco mais de dois anos, a loira ainda abriu uma empresa especializada em realizar bolões. E pasmem, no último, a famosa contou em suas redes sociais que os participantes receberam R$ 74.547,20.

Em 2022, ela revelou em entrevista ao jornal O Globo sua estratégia para acertar. "Escolho os números com base no que vejo no meu dia a dia, aqueles que me chamam atenção. Aí vou misturando com os números que mais saem, outros jogos com os que menos saem", explicou, mencionando que os números 4 e 14 são seus favoritos.

Em agosto deste ano, aos 36 anos, Paulinha Leite ficou noiva do norte-americano Dakota Ballard. Em seu perfil oficial no Instagram, ela chegou a compartilhar uma foto em que o amado aparece ajoelhado no momento do pedido de casamento. "Sim", comemorou ela na legenda da publicação.

 


PLANOS ANTES DO NOIVADO

Paulinha Leite foi uma das sortudas premiadas na Mega da Virada em 2022. Na época, ela disse que já havia definido o que faria com a bolada que recebeu da Loteria. A ex-BBB expôs ter o sonho de se tornar mamãe e disse planejar uma inseminação artificial.

"Meu maior sonho é ser mãe. Tenho essa vontade desde pequena. E vou fazer minha inseminação, que sempre foi a minha meta. Estou solteira e feliz. E focada na minha vida profissional. Minha vontade, é mesmo ter um filho sozinha. Não estou procurando ninguém. [Homem] vai ser só se Deus quiser, porque eu não quero", brincou ela na ocasião.



Se interessou? Então Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Basta acessar nossas comunidades:

Receba notícias do Diário Sobralense no (Whatsapp)

Receba notícias Diário Sobralense no (Telegram)


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Ex-BBB Paulinha Leite acerta na loteria pela 58° vez e revela segredo

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×