Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Flávia Alessandra revela prática de golden shower na hora do sexo

Atriz e Otaviano Costa estão juntos há 17 anos e arrancaram risadas dos participantes do Sobre Nós Dois, no GNT, ao revelarem intimidades

Créditos: Fábia Oliveira / Metrópoles


Instagram/Reprodução

Flávia Alessandra participou do programa Sobre Nós Dois, apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet no GNT, ao lado do marido, Otaviano Costa e deixou os participantes e a plateia chocados com uma revelação íntima: a prática de golden shower — quando um parceiro urina em cima do outro na hora do sexo.

A história toda começou quando Otaviano perguntou para Sabrina se ela fazia o “número 2” na frente dos boys. “Xixi faço”, respondeu a japa. Aproveitando o gancho, Flávia soltou o verbo: “Xixi claro, faço nele inclusive, agora cocô não”.

Entrando no ritmo, Adent e Otaviano começaram a gritar “golden shower! Golden shower!”. Olhando para o marido, a atriz afirmou: “Você gosta!”, arrancando ainda mais risadas de todos. Sabrina, inclusive, afirmou que Flávia está sempre surpreendendo. “É pra hidratar a pele”, completou Otaviano

Momentos antes dessa descontração, a apresentadora questionou o que os dois fazem para manter o relacionamento de 17 anos: “Eu tenho um tesão pelo corpo da Flávia. Acho o corpo dela lindo, tenho uma coisa com o pé dela, com a perna”.


E a esposa completou: “Eu tenho [tesão] por ele e pelo drumete dele. O que eu posso fazer?”. Em seguida, Flávia deu ainda mais detalhes: “A intimidade vai te dando cada vez mais liberdade e cada vez mais você sabe do parceiro. Tem outro lado da moeda, você sabe onde atiçar, onde gosta”, comentou.

Otaviano, então, pontuou algumas características que faz com que o interesse aumente: “O botãozinho liga fácil. Respeito, ideias, inteligência, o bom humor à primeira vista, claro, mas tem o jogo do corpo. No camarim aqui por exemplo…”, disse ele.

Andressa Urach também é adepta

No fim de julho, Andressa Urach levantou mais uma polêmica ao anunciar que gravou um vídeo fazendo “golden shower”. Pra quem não sabe, a prática é uma fantasia sexual em que um parceiro faz xixi no outro. Isso mesmo, meus caros leitores, a ex-Miss Bumbum tomou banho de xixi!

O momento foi registrado por uma amiga da modelo, e será disponibilizado no OnlyFans e Privacy, plataformas de conteúdo adulto. “Fetiche 1 realizado com sucesso! Banho dourado, vem assistir!”, convidou os seguidores em seu perfil do Instagram. A loira ainda mostrou o rapaz com quem fez as cenas, no maior clima de pegação.

Para quem estiver curioso, querendo assistir à performance de Andressa Urach, basta desembolsar R$ 200 por mês, para assinar o perfil da moça nos sites. Porém, o OnlyFans cobra em dólar, o que equivale a mais ou menos U$ 50.

Flávia Alessandra desabafa sobre etarismo

Aos 49 anos, Flávia Alessandra usou suas redes sociais para desabafar sobre etarismo, que é o preconceito por idade. A atriz relatou que após postar um carrossel com foto de maiô, dos momentos da sua comemoração de aniversário, recebeu comentários machistas e sexistas, principalmente de mulheres. “Recebi muitos comentários extremamente maldosos”, criticou.

A artista seguiu relatando: “O que mais me impressionou é que a maior parte é de mulheres, que questionavam a minha idade para postar foto curtindo uma cachoeira, meus valores, como se fosse desrespeito ao meu marido e filhas, e meu corpo, dizendo que eu estava magra demais ou que deveria ser mais encorpada”.

Flávia ressaltou que gostaria muito que esse tipo de comentário não existisse. “O meu desejo é que nós mulheres possamos viver sem tantas críticas, que os homens se tornem conscientes sobre as suas falas e que nós mulheres tenhamos um pacto de paz, apoiando umas as outras. Se não houver apoio, que não exista julgamento”, enfatizou.

Casada com Otaviano Costa, de 50 anos, e mãe de Giulia Costa, 23, e Olívia, de 12, Flávia Alessandra finalizou se lamentando: “Muito triste saber que uma mulher, curtindo um dia de sol, é julgada aos 49 anos como velha. Enquanto os homens na mesma idade são interpretados como galãs e aparecem na mesma situação”.

Nos comentários da publicação, empatia e apoio à loira: “Mais triste realmente são as próprias mulheres julgando outras mulheres”, “Faço das sua as minhas palavras. Fico muito triste em receber esses tipos de comentários principalmente vindo de mulheres” e “Concordo plenamente! As pessoas tem que parar de falar do próximo e tentar viver sua própria vida!”.



Se interessou? Então Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Basta acessar nossas comunidades:

Receba notícias do Diário Sobralense no (Whatsapp)

Receba notícias Diário Sobralense no (Telegram)


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Flávia Alessandra revela prática de golden shower na hora do sexo

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×