Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sargento executado no litoral de SP foi alvo de ao menos 7 tiros

Vítima de 55 anos foi atingida no peito, cabeça e braços, segundo a Polícia Civil, quando varria a calçada em frente de casa em São Vicente

Créditos: Metrópoles


Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – O Sargento aposentado da Polícia Militar Gerson Antunes Lima, de 55 anos, morto em frente de casa na sexta-feira (8/9), em São Vicente, litoral paulista, foi alvo de ao menos sete tiros.

Gerson foi ferido no peito, braços e cabeça, segundo registros da Polícia Civil. O crime aconteceu por volta das 16h, quando a vítima varria a calçada.

Uma câmera de monitoramento registrou os criminosos chegando em duas motos. Após desferir os tiros, um dos bandidos dança ao lado da vítima, que agoniza.

O PM Aposentado Foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levaram até o Hospital do Vicentino, onde morreu.

Nenhum dos assassinos havia sido preso até a publicação dessa reportagem.

A última unidade em que o sargento trabalhou foi a 1ª Cia. do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior, antes de se aposentar, em 2019.

Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, ele é o oitavo policial militar morto na Baixada Santista desde janeiro – dos quais sete estavam inativos. Outros 12 policiais já foram feridos este ano na região, oito deles em serviço, três em folga e um aposentado, de acordo com a pasta.

A morte do sargento aposentado foi citada pelo secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, em suas redes sociais. “Vamos atrás dos responsáveis por esses ataques a policiais”, disse.



Se interessou? Então Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Basta acessar nossas comunidades:

Receba notícias do Diário Sobralense no (Whatsapp)

Receba notícias Diário Sobralense no (Telegram)


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Sargento executado no litoral de SP foi alvo de ao menos 7 tiros

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×