Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SP: Adolescente mata a mãe a facadas após briga em conjunto da zona leste

Ela foi socorrida por vizinhos e por agentes do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital; adolescente foi detido


Créditos: Metropoles

Reprodução/Google Street View

São Paulo – Um adolescente de 16 anos matou sua mãe, uma recepcionista de 37, dentro do apartamento Onde Eles moravam, em um conjunto habitacional de Artur Alvim, Zona Leste de São Paulo, na manhã deste sábado (9/9).

Segundo o boletim de ocorrência do caso, a Polícia Militar foi chamada até o conjunto onde eles viviam para atender um caso de violência doméstica. Ao chegarem no apartamento, encontraram a mulher caída, inconsciente, com diversos ferimentos de faca pelo corpo. Vizinhos tentavam prestar os primeiros socorros.

Os PMs pediram apoio e a recepcionista foi levada para o pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, na zona leste, por homens do Corpo de Bombeiros. Mas ela não resistiu e morreu.

Sem dar mais detalhes, ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência, o filho da recepcionista confessou ter sido o autor das facadas.

Segundo os policiais, o rapaz disse ter tido uma “discussão acalorada” com a mãe, que terminou com o rapaz desferindo vários golpes de faca, de forma violenta, contra ela.

O garoto não ofereceu nenhum tipo de resistência aos policiais ao ser detido, por isso não foi algemado. Ele foi levado até o 65º Distrito Policial (Artur Alvim), onde foi apreendido e enviado à Vara da Infância.


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

SP: Adolescente mata a mãe a facadas após briga em conjunto da zona leste

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×