Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após saída de Dr. Klebson, Padre Raimundo Nonato assume direção do Hospital do Coração de Sobral

Unidade está com atendimentos suspensos em cardiologia, cirurgias eletivas e hemodinâmicas, devido crise financeira


Créditos: Sobral Online

Reprodução


O Hospital do Coração de Sobral, que recentemente chocou a população ao suspender atendimentos em cardiologia, cirurgias eletivas e hemodinâmicas devido a uma crise financeira, pode estar prestes a virar a página com a eleição da nova Direção-Geral do Complexo Santa Casa, que administra a unidade de saúde. A escolha do novo diretor aconteceu no último dia 29 de agosto, no auditório do próprio hospital. 

A troca de liderança ocorreu após meses de tensões causadas pela falta de pagamento dos médicos e problemas estruturais.

O Bispo Dom Vasconcelos expressou seus agradecimentos ao Dr. Klebson Carvalho Soares, que liderou a instituição como Diretor-Geral. Ele reconheceu a dedicação do administrador ao Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral e elogiou sua gestão, apesar dos desafios avassaladores que a unidade enfrentou.

O escolhido em assembleia foi o Padre Raimundo Nonato Leonardo Bastos, atual pároco da Paróquia da Senhora Sant’Ana do Acaraú e Ecônomo da Diocese de Sobral. Ele foi eleito por unanimidade de votos para liderar o hospital, em meio à crise.

A expectativa é que o religioso traga uma nova visão e liderança para enfrentar os desafios financeiros e operacionais que o Hospital do Coração de Sobral enfrenta. Em breve, ele fará o juramento de fidelidade e assumirá oficialmente o cargo de Diretor-Geral, enquanto a comunidade aguarda ansiosamente por mudanças que possam trazer alívio às dificuldades enfrentadas pela unidade de saúde.

A população de Sobral e região norte aguarda com expectativa as ações e estratégias que a nova liderança trará para restaurar a confiança e a qualidade dos serviços médicos tão essenciais para a comunidade local.



Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Basta acessar nossos canais:

Receba notícias do Diário Sobralense no (Whatsapp)  

Receba notícias Diário Sobralense no (Telegram)


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Após saída de Dr. Klebson, Padre Raimundo Nonato assume direção do Hospital do Coração de Sobral

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×