Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rocha gigante desaba sobre radialista no interior do Ceará

Caso ocorreu no dia 5 de agosto, mas só foi divulgado Pelo Comunicador Nesta quinta-feira (31).


Créditos: GC Mais

Reprodução

Uma rocha de cerca de 3 toneladas caiu sobre o radialista Marciel Bezerra enquanto ele fazia uma selfie, no município de Cedro, no interior do Ceará. O caso ocorreu no dia 5 de agosto, mas só foi Divulgado Pelo Comunicador nesta quinta-feira (31).

Marciel, que também é fotógrafo e triatleta, tem o hábito semanal de caminhar e correr nos arredores da cidade, sempre aos sábados. No último dia 5, ele foi praticar a atividade física com uma amiga e os dois passaram por um trecho em obras localizado na rodovia CE-153. Lá, eles pararam para tirar fotos.

A amiga do radialista estava um pouco afastada, enquanto ele subia nas pedras para tirar as fotos usando a função temporizador do celular, até que ele resolveu subir em uma pedra maior.

Ao portal GCMais, Marciel Bezerra relatou que as obras no local deixaram as pedras soltas, o que motivou o acidente.

"Infelizmente, o local está em obras e no dia anterior os maquinários trabalharam, o que deixou de fato o local com as pedras soltas. Mas o registro fotográfico eu fiz em duas pernas. O vídeo foi gravado devido ao uso do temporizador, pois o celular ficou em outra pedra. Na hora, eu subi e estava sozinho e minha amiga esperou na estrada vicinal. Nesse momento, eu gritei e minha amiga subiu e me viu na pedra, ela acionou o SAMU e na ocasião me entregou o celular. Rapidamente fiz uma ligação para o secretário de infraestrutura da cidade enviar os maquinários para ajudar no regaste e assim, facilitar a equipe do SAMU”, declarou.

Ele ainda revela que a rocha ficou sobre o corpo por cerca de 8 minutos. A equipe do SAMU ajudou no resgate até o hospital do município, onde foi submetido a um exame de Raio-X.

“Nesse momento que subi na lateral da pedra, eu vi que pisei numa pedra que estava sustentando ela [a maior], foi aí o momento em que a pedra veio. Tentei segurar, mas não consegui. Nessa hora, realmente a pedra caiu sobre mim”, relembra.

Após algumas semanas, o radialista voltou a praticar atividades físicas e participou de uma corrida no último dia 20 de agosto. Atualmente, ele segue a rotina normal do dia a dia e diz estar 100% recuperado.

"Eu tive lesões na perna esquerda e no dia do ocorrido não tinha ainda a questão que ficou roxo, fiquei uma semana de repouso e na semana seguinte eu fui a uma consulta com ortopedista, que solicitou um exame de ultrassom do joelho e coxa (partes moles). Na ocasião, não tive nenhuma lesão. Voltei às minhas atividades na academia, ciclismo e pilates”, finalizou.


Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Basta acessar nossos canais:

Receba notícias do Diário Sobralense no (Whatsapp)  

Receba notícias Diário Sobralense no (Telegram)


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Rocha gigante desaba sobre radialista no interior do Ceará

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×