Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto em Fortaleza

Um Policial militar da reserva reagiu a uma tentativa de assalto e foi atingido por um disparo, nesta terça-feira (29). O tiro foi efetuado por um adolescente no Bairro Montese, em Fortaleza. A situação foi capturada por uma câmera de segurança.

No vídeo, o agente estava sentado em uma calçada quando um jovem, acompanhado por um cúmplice que pilotava uma motocicleta, chegou. O adolescente apontou uma arma em direção ao policial e saiu da motocicleta. Percebendo a ameaça, o policial retaliou, resultando em uma troca de tiros no local. Enquanto isso, o segundo suspeito fugiu na moto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o policial foi socorrido para um hospital privado e já recebeu alta. O adolescente, que tentou escapar a pé, foi apreendido algumas horas após o incidente.

Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Vale ressaltar que o jovem já tinha um mandado de busca e apreensão em seu nome por um ato infracional semelhante a roubo. A polícia está em busca do segundo suspeito, com o objetivo de localizá-lo e detê-lo.

(CN7)



Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Basta acessar nossos canais:

Receba notícias do Diário Sobralense no (Whatsapp)  

Receba notícias Diário Sobralense no (Telegram)


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto em Fortaleza

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×