Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dia de Festa para Família UNINTA.


Com a presença de muitas autoridades cearenses, o Centro Universitário Uninta teve a honra de celebrar entre amigos seus 24 anos de sucesso na oferta de curso superior de excelência no Ceará. Pela primeira vez, festejamos nosso aniversário na Faculdade Uninta de Fortaleza. Com a oferta inicial de oito cursos, chegamos aqui para concorrer com os grandes. Em pouco tempo, já estamos equipados para ofertar o curso de Medicina.


O sucesso dos 24 anos é fruto de muito esforço de nossa família, e não falo apenas da consanguinidade, mas de todos os colaboradores que emprestam seu talento num projeto grandioso e cheio de vitórias. Queremos crescer ainda mais, agradecendo aos profissionais que formam nossa família e a toda a sociedade, em especial a Sobralense, mas de todas as cidades que contam, de alguma forma, com os cursos com a qualidade Uninta.

Agradeço, honrado, a presença da vice-governadora, Jade Romero, representando o governador Elmano de Freitas, do ministro da Educação, senador Camilo Santana, e do presidente da Assembleia, deputado Evandro Leitão.



Junto com meu filho, deputado Moses Rodrigues, presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, tivemos a alegria de receber os colegas deputados federais Dr. Jaziel, Fernanda Pessoa, Danilo Forte, e os estaduais Antônio Granja, Emília Pessoa, Dra. Silvana, Fernando Hugo, De Assis Diniz, Romeu Aldigueri, Agenor Neto, Fernando Hugo, Moésio Loyola, Firmo Camurça, Jô Farias, Sargento Reginauro, Sérgio Aguiar, Stuart Castro, Lucinildo Frota.

Agradeço aos vereadores de Sobral que prestigiaram o evento. Em especial, à presidente da Câmara, Socorrinha Brasileira.

Agradecemos todos os colaboradores do Uninta e também ao coordenador do curso de Medicina de Itapipoca, Dr. Derwal, em conjunto com Dr. Gilson. Também ficamos felizes com a presença dos empresários Gentil e Fernando Linhares.

Agradeço minha família, meus irmãos, meus filhos Moses, Daniel, Alisson, Judson, Lara e Lucas, e à minha esposa Vanessa.

Por último, e o mais importante, agradecemos a Deus por nossa vida, por nossa disposição, por nosso sucesso.

Muitos anos de vida para o Uninta.

Ainda registro das festividades dos 24 anos do Uninta. Por restrição de espaço na postagem anterior, continuamos com os agradecimentos. Também agradecemos a presença do secretário nacional de Ciência e Tecnologia, Inácio Arruda, e a secretária estadual de Ciência e Tecnologia, Sandra Monteiro, além da presidente do Conselho Estadual de Educação, a sobralense Ada Pimentel.

Agradecemos a presença dos prefeitos Canarinho (Mucambo), Felipe Uchoa (Umirim), Felipe Pinheiro (Itapipoca), Tiago Ribeiro (Cascavel), Nezinho Farias (Horizonte) e Rafael Marques (Pacatuba).



Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Basta acessar nossos canais:

Receba notícias do Diário Sobralense no (Whatsapp)  

Receba notícias Diário Sobralense no (Telegram)


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Dia de Festa para Família UNINTA.

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×