Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Namorado de médica encontrada em mala teria confessado crime para policiais

Corpo de Thallita Fernandes Foi Encontrado Dentro de uma mala no prédio Onde Ela Morava, em São José do Rio Preto, no interior de SP


Créditos: Metrópoles

Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – O delegado Alceu Lima de Oliveira, que investiga a morte da médica Thallita Fernandes, afirma que o namorado da jovem confessou o crime no momento da prisão.

“Segundo os policiais militares do 9º BAEP, ele já confessou informalmente no local [da prisão], então a gente pretende ouvi-lo”, disse o delegado, em entrevista à TV Bandeirantes.

Davi Izaque Martins Silva foi preso no início da noite deste sábado (19/8), na casa da mãe. Ele é o principal suspeito de assassinar Thallita.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito afirma não se lembrar em detalhes do que aconteceu, mas se recorda de brigar com a namorada. Imagens de câmeras de segurança teriam gravado Davi deixando o prédio minutos depois do crime.
Corpo deixado em mala

O corpo da médica foi encontrado dentro de uma mala no prédio onde ela morava, em São José do Rio Preto, no interior paulista, na tarde de sexta-feira (18/8).


Thalitta, que antes morava em Guaratinguetá, também no interior, havia se mudado para a cidade a fim de cursar a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Ela formou-se em novembro de 2021.

“Hoje, concretizo meu sonho de infância”, comemorou a jovem, na ocasião. “Foram quatro anos de cursinho, seis de faculdade e, se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo.”

A instituição de ensino lamentou a morte da médica. “Com pesar, a diretoria da Famerp lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna Thalitta Fernandes, da Turma 49. Sua partida prematura nos entristece.”


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Namorado de médica encontrada em mala teria confessado crime para policiais

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×