Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Esgoto estourado incomoda moradores do bairro Dr. José Euclides

Um trecho crítico é no cruzamento da Rua Bela Vista 2 onde o vazamento é maior


Créditos: Sistema Paraíso

Reprodução

Um esgoto estourado na rua José Fernandes de Araújo, antiga rua Bela Vista 1, no bairro José Euclides, está causando incômodo aos moradores. Em vários pontos da rua é possível ver vazamentos de esgoto. Um trecho crítico é no cruzamento da rua Raimundo Nonato dos Santos onde o vazamento é maior e criou “lodo”, que de acordo com os moradores, pessoas idosas já caíram e uma senhora quase fraturava o braço.

O Sr. José Antônio, morador da José Fernando de Araújo, há mais de 10 anos, disse que o vazamento existe há muito tempo e no inverno a situação piora. O morador tem oito netos ainda crianças e está preocupado com a situação da rua que além do mau cheiro causa doenças.

Clique aqui para entrar na comunidade do (Diário Sobralense) no WhatsApp

“Quando fizeram este calçamento, eles botaram um cano, mas devido ser muito estreito, vaza e volta à mesma situação. O calçamento está todo esburacado porque eles não finalizam o serviço. A gente é que sofre porque tem muitos ratos saindo dos esgotos, baratos e mosquitos”, finaliza o Sr. José Antônio.

O Portal Paraíso tentou contato com a assessoria de imprensa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral, mas não teve retorno.


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Esgoto estourado incomoda moradores do bairro Dr. José Euclides

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×