Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Avós e neto são vítimas de triplo homicídio enquanto dormiam

 Um casal de idosos e seu neto foram mortos a tiros em casa na madrugada do último sábado (22) no município de Horizonte. Além dos três assassinados, uma quarta pessoa foi baleada e Foi Levada por populares para um hospital da capital cearense.


Reprodução

O crime ocorreu por volta das 3h40 da manhã na casa das vítimas no bairro Buenos Aires, em Horizonte. As vítimas foram identificadas como Antônio de Lima, de 66 anos; sua esposa, Maria de Lurdes, de 76 anos; e Thiago Gabriel, de 30 anos. Gabriel era neto de Maria e foi criado por ela.

Além dos três mortos, a companheira de Gabriel também foi baleada. Conforme apuração do g1, a mulher teria sido atingida por um tiro no maxilar e se fingiu de morta. Ela e Gabriel têm dois filhos pequenos, que conseguiram se esconder Dos Criminosos e não foram feridos.

A mulher baleada contou que foi atingida por um homem armado que entrou na casa de capacete. Ela também relata ter visto outro homem em uma moto. Após os disparos, os dois fugiram do local. Depois da fuga dos criminosos, a mulher procurou ajuda e foi socorrida pelos vizinhos. Ela foi levada a um hospital e, de acordo com familiares, seu estado de saúde é estável.

Fonte: G1


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Avós e neto são vítimas de triplo homicídio enquanto dormiam

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×