Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeitura de Sobral divulga resultado preliminar do programa “Mais Emprego, Mais Sobral”

A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) e do Planejamento e Gestão (Seplag), divulgou, nesta segunda-feira (17/07), o Resultado preliminar de até 500 vagas de trabalho do programa “Mais Emprego, Mais Sobral”. O resultado final será divulgado no dia 24 de julho.



Essa primeira etapa da classificação permite que os candidatos que fizeram a inscrição possam verificar se as informações exigidas pelo edital foram aceitas. Caso queiram apresentar recurso contra o resultado, os candidatos podem encaminhar suas justificativas até quinta-feira (20/07).

O recurso deverá ser interposto em forma de requerimento virtual à Comissão Organizadora da seleção, devidamente fundamentado e encaminhado para o e-mail [email protected]. Somente serão aceitos os recursos interpostos dentro do prazo previsto e elaborados conforme o modelo constante no edital.

Além do requerimento virtual por meio do e-mail, o candidato poderá apresentar recurso contra o resultado, de forma presencial, nos seguintes pontos: Vapt Vupt e na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

Para o encaminhamento por e-mail, somente será aceito o modelo de recurso disponibilizado no site da Prefeitura. Para o atendimento presencial, será disponibilizado o documento nos devidos locais.

O programa “Mais Emprego, Mais Sobral” vai selecionar os candidatos para atuarem na sede do município nos cargos de gari de varrição, jardineiro e auxiliar de serviços gerais. A remuneração mensal será de R$ 1.320, podendo ter adicional de insalubridade a depender da função, conforme consta em edital.

Confira o resultado preliminar AQUI


Requerimento para recurso AQUI

Fonte: Sobral em Revista


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Prefeitura de Sobral divulga resultado preliminar do programa “Mais Emprego, Mais Sobral”

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×