Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vestido transparente demais Dania Mendez, mexicana do BBB23, chega em festa mostrando toda a calcinha

Chegou daquele jeito! Dania Mendez, influenciadora digital, modelo e ex-participante do reality show mexicano ‘La casa de Los Famosos‘, surgiu ao lado de Key Alves com um vestido completamente transparente na noite da última terça-feira (11).


Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

“Una noche por Río @keyalves”, escreveu na legenda da publicação. Já nos cliques, Dania Mendez, que atualmente já conta com nada mais, nada menos que 4 milhões de seguidores em seu Instagram, apostou em um longo vestido completamente transparente, exibindo a sua calcinha preta e fio-dental por baixo.

“Estou amando amizade de vocês! Duas rainhas”, afirmou um fã no campo de comentários. “Tô amando sempre acompanhar vocês duas”, disse mais um, com emojis de coração ao lado.

Afinal, Key Alves toparia entrar em algum outro reality show?

Durante entrevista cedida à revista Glamour, Key Alves revelou, de uma vez por todas, se toparia entrar em Algum Outro Reality show após sua participação no Big Brother Brasil.

“A visão que tenho de fora [da casa do BBB] é que fui protagonista, que as pessoas mais falavam era o meu nome. E mesmo que tenham também falado mal, que tenha haters também, tem o lado positivo: as pessoas ficaram sabendo quem eu sou. Por mais que eu não tenha ganhado o prêmio, venci o BBB por ter feito o meu nome”, disse Key Alves.

“E foi minha primeira e última participação em reality show. Já tinham me chamado para A Fazenda, De Férias com o Ex e eu disse ‘não’. Meu sonho era o BBB e já realizei”, finalizou.



This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Vestido transparente demais Dania Mendez, mexicana do BBB23, chega em festa mostrando toda a calcinha

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×