Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bruna Biancardi fala sobre desafios durante gravidez de primeira filha com Neymar

Em uma entrevista para a Vogue, Bruna Biancardi deu detalhes de como está sendo sua primeira gravidez. A influenciadora espera uma menina chamada Mavie, fruto de seu relacionamento com Neymar.


Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Bruna revelou que sempre sonhou em se tornar mãe. “Meu maior sonho sempre foi ser mãe. Desde jovem eu tinha esse desejo. Após decidirmos, fiz alguns exames para ver como Estava a minha saúde geral e fertilidade, imaginei que levaria algum tempo devido ao uso de anticoncepcionais por muitos anos, mas graças a Deus a minha saúde estava ótima e logo engravidei”, iniciou ela.

“Cada semana sinto uma nova mudança. Primeiro foram as cólicas, seguida pelos enjoos, o aumento do apetite (eu comia muito nos quatro primeiros meses), indisposição para fazer exercícios físicos… depois foi tudo melhorando, o sono durante o dia passou, comecei a ter mais ânimo para me cuidar e agora sinto a bebê mexer, uma das sensações que eu mais queria ter”, completou.

Para finalizar, a modelo abriu o jogo sobre seus receios na gravidez. “A parte mais desafiadora foram os três primeiros meses. Era tudo muito novo e eu tinha muitos medos. A melhor parte é sentir, mexer e lembrar que você está gerando uma vida dentro de você. Por enquanto tenho medo dos dois tipos de parto (cesária ou normal). Mais próximo do parto vou me decidir”, disse ela.

Após polêmicas de traição, Bruna Biancardi volta para as redes sociais

Segundo a influenciadora, ela escolheu fazer um detox das redes. “Olha quem apareceu! Vim só dar um oi. Sei que vocês estão dizendo que estou sumida, que não apareço aqui faz tempo, e é verdade. Estava precisando de um detox da internet, ficar um pouquinho off. Sei que vocês me entendem”, começou.


E, seguiu: “Tem muita gente que manda mensagens lindas para mim, e quero agradecer. Aos pouquinhos, vou mostrando meu dia, com calma. Não vou ficar 100% aqui, mas prometo voltar em breve. Estava doentinha também, ainda estou um pouquinho resfriada, mas está tudo bem”, explicou.


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Bruna Biancardi fala sobre desafios durante gravidez de primeira filha com Neymar

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×