Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acidente de carro deixa dois mortos em Mauriti, no interior do Ceará

Duas pessoas morreram em um acidente de Carro na CE-397 neste domingo (25), em Mauriti, na região do Cariri cearense. O veículo foi encontrado às margens da rodovia que liga o Ceará ao estado da Paraíba.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas trafegavam na rodovia quando o condutor teria perdido o controle do carro e capotado. Os dois morreram no local.

As vítimas do acidente foram o dentista Claudomir Feitosa, de 58 anos, e sua assistente, Daniela Peixoto, de 41 anos. Os dois moravam no município de Jaguaribe, a cerca de 200 quilômetros do local do acidente.

Clique aqui para entrar na comunidade do (Diário Sobralense) no WhatsApp

Claudomir era servidor público da cidade de Jaguaribe. À TV Verdes Mares, a secretária da Saúde do município, Ianny de Assis Dantas, destacou que o dentista “sempre foi um bom profissional e deixou um grande legado”.

Além de atuar como servidor público, Claudomir possuía clínicas odontológicas em Jaguaribe e no município de Ibiara, na Paraíba, próximo à divisa com o Ceará.

Daniela trabalhava com Claudomir há anos e, além de atuar nas clínicas do dentista, também trabalhava com aplicação de piercings e venda de acessórios em Jaguaribe.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local para colher indícios que vão ajudar nas investigações, que serão conduzidas pela Delegacia Municipal de Mauriti.

Fonte- G1


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Acidente de carro deixa dois mortos em Mauriti, no interior do Ceará

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×