Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jojo Todynho surge mais magra e aposta em look fashionista com a barriga de fora

Uau! Esbanjando beleza, Jojo Todynho compartilhou uma selfie no espelho do elevador com seus 26,5 milhões de seguidores no Instagram. Na foto, a dona do hit Que Tiro Foi Esse mostra o look e manda beijinho para a câmera.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

A influenciadora impressionou os fãs ao surgir, inclusive, com a silhueta bem mais sequinha após perder mais de 20 kg. Desde o início do ano, Jojo adotou um novo estilo de vida mais saudável e posta frequentemente seus treinos na academia junto com a personal trainer.

O look estiloso e despojado escolhido por Jojo foi para comparecer às gravações da Globo, no Projac. A famosa vestia uma camiseta amarrada com um nó na cintura que deixou sua barriga mais magra em evidência e uma calça azul no modelo wide leg, que deu um ar fashionista à produção.

Por fim, para completar o visual, ela optou por usar tênis brancos nos pés. Além disso, seus cabelos longos, loiros e com franjinha estavam soltos.

Veja o look de Jojo Todynho:

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Namorando, Jojo Todynho revela detalhes sobre seu novo (e reservado) relacionamento

Em recente entrevista à Quem, Jojo Todynho comentou sobre o novo romance que está vivendo, embora tenha escolhido manter o relacionamento longe dos holofotes.

Na ocasião, a influenciadora explicou que, com suas experiências passadas, ela aprendeu a preservar informações sobre sua vida pessoal. Vale lembrar que durante o seu primeiro casamento, Jojo compartilhava a rotina a dois de maneira pública.

“Eu não tinha essa noção antes de como era ser uma pessoa pública. Hoje entendo que a gente não precisa ter essa exposição. Estou em outra vertente da minha vida. Agora tudo o que eu puder preservar da minha vida, ainda será. Conquistar em off e viver em off esse amor é mais gostoso”, contou.

No entanto, Jojo acabou se rendendo à curiosidade dos fãs e revelou alguns detalhes do seu novo relacionamento. Sobre a identidade do namorado misterioso, ela afirmou: “Ele não é retinto, mas é um homem negro. Um tom a menos do que o meu, mas é negão”.

Em seguida, a famosa ainda destacou que mantém o sonho de ser mãe, mas precisa esperar a hora certa para viver a experiência: “Meus babys toddy. Só falta eles pra completar. Mas na hora certa, Deus tá no controle”, finalizou.

Fonte: Metropolitana FM


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Jojo Todynho surge mais magra e aposta em look fashionista com a barriga de fora

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×