Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mulher é encontrada morta com própria filha dormindo no colo em SP

Marido da vítima é investigado pelo crime de feminicídio em Guaianases


Créditos: Redação Terra

Reprodução

A mãe de mais uma provável vítima de feminicídio em São Paulo encontrou a filha morta em sua casa, em Guaianases, no último domingo, 16, em um cenário desolador. Em cima do corpo de Ana Carolina da Silva Santos Fernandes, de 27 anos, estava a sua neta, uma das filhas da vítima, dormindo em cima do corpo.

Segundo informações do Bom Dia SP, o marido da de Ana Carolina, Fernando Fernandes dos Santos, é o principal suspeito por ter cometido o crime.

O corpo da vítima só foi encontrado após uma ligação da mãe Fernando para a mãe da vítima, contando que o marido de Ana Carolina teria levantado suspeitas sobre ter feito errado e, depois, fugido.

Veja também:

Adolescente sai do banho molhada e morre eletrocutada ao tocar em TV

A mãe da vítima decidiu, então, ir até a casa da filha para verificar o que ocorreu e a encontrou já sem vida. "Minha neta estava dormindo em cima do corpo dela", relatou à reportagem.

Testemunhas disseram ainda que o casal tinha uma relação abusiva, e Ana Carolina teria sido agredida por Fernando em outras ocasiões. A vítima tinha até mesmo uma medida protetiva contra o agressor.

O Terra entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública, que informou: "O caso segue em investigação como homicídio (feminicídio), por meio de inquérito policial, pelo 103º Distrito Policial. A autoridade policial trabalha para localizar o suspeito e aguarda a chegada do laudo pericial para esclarecer a causa da morte da vítima".

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Mulher é encontrada morta com própria filha dormindo no colo em SP

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×