Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sósia da irmã de Neymar disputa título de Bela da Copa; veja fotos

Modelo Foi Surpreendida com cantada de jogador colombiano


Com informações de divulgação

Representando a Inglaterra na estreia do concurso Bela da Copa do Mundo 2022, a modelo Adrielly Lima, 22 anos, ganhou as redes sociais como sósia de Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr. Por conta disso, ganhou a atenção de jogadores, incluindo o colombiano James Rodriguez, 31 anos, que convidou a gata para um date.

Reprodução

 
Nas últimas semanas, Adrielly esteve em terras colombianas para curtir férias com amigos. E foi surpreendida com uma cantada do craque. Os dois, segundo ela, engataram um affair há pouco tempo e ficaram juntos durante sua passagem pelo país. Depois, viajaram inclusive para Madrid.
 
Reprodução


"Acho normal ser adicionada e receber curtidas de famosos, mas às vezes me vejo em situações bem inusitadas. São propostas indecentes e até nudes. Não costumo retribuir, até porque a internet não é muito segura", conta. “Trocamos algumas mensagens mais quentes e nos encontramos. Falei do concurso e ele apoiou, ganhei a torcida dele”, comemora.

Reprodução

Com mais de 1 milhão de seguidores só no Instagram, Adrielly também é musa do OnlyFans. Faturando cerca de R$ 80 mil por mês com seus nudes, ela promete fazer novos ensaios temáticos para seus assinantes, inclusive no campo de futebol. 

Veja também:

Ex-BBB Francine diz não censurar conteúdos no OnlyFans: 'Não tenho pudor'

“Quem sabe não rola umas fotos picantes durante um jogo da Copa. Ou gravar com o craque, né? (risos). A ideia é causar. Sou ousada”, avisa.

Siga o Telegram do Diário Sobralense e fique por dentro das últimas notícias de hoje.


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Sósia da irmã de Neymar disputa título de Bela da Copa; veja fotos

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×