Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vídeo: Cantora gospel Bruna Karla diz que gays estão condenados a viver no inferno: ‘É morte eterna’

No vídeo, Bruna conta que se recusou a cantar no casamento de um amigo gay e que só estaria presente na união se ele casasse com uma mulher

Redação iBahia


Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

A cantora gospel Bruna Karla, conhecida por seus grandes sucessos como ‘Sou Humano’ e ‘Cicatrizes’, polemizou com declarações homofóbicas em entrevista ao podcast ‘Positivamente’, com a ex-atriz Karina Bacchi.

Foto: Reprodução/ YouTube

Um trecho da conversa da artista com a ex-global de cinco meses atrás viralizou de forma negativa na web e nele, Bruna afirma que pessoas LGBTQIA+ vão viver no inferno.

No vídeo, Bruna conta que se recusou a cantar no casamento de um amigo gay e que só estaria presente na união se ele casasse com uma mulher “linda e cheia de poder de Deus”.

Veja também:

Mulher é indiciada por seduzir homens na internet e aplicar golpe do 'pix do amor'; entenda

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”.

Segundo Bruna, a comunidade LGBTQIA+ precisa de libetação ou irá viver no inferno. Para a artista, esta é a condenação dada por Jesus para pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo.

“O que Deus tem para sua vida é libertação, o que Deus tem para sua vida é algo que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Eu fico emocionada, se as pessoas entendessem que é morte eterna, é inferno. Você já pensou viver uma condenação eterna, sem mais solução, para sempre? Terrível, terrível”.

A artista foi duramente criticada na internet por suas declarações. Entre as críticas, o ex-BBB Gil do Vigor se pronunciou contrário a declaração de Karla. O economista, que cresceu na igreja utilizou uma passagem da bíblia para rebater as declarações da cantora.

“De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”, escreveu.
Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Vídeo: Cantora gospel Bruna Karla diz que gays estão condenados a viver no inferno: ‘É morte eterna’

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×