Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Marília só possuía uma parte da carreira”, diz advogado. Leia nota

Em nota enviada à coluna Leo Dias, assessoria jurídica da cantora confirma abertura do processo de inventário da artista


Foto: Reprodução

O processo de inventário dos bens de Marília Mendonça foi instaurado na semana passada, na Justiça de Goiânia. Em nota enviada à coluna LeoDias, o advogado da família, Robson Cunha, fez questão de ressaltar, no entanto, que os valores estimados pela imprensa não correspondem ao patrimônio acumulado pela artista. “Até porque (Marília) possuía apenas uma parte da sua carreira“, diz o defensor. Ao afirmar que a cantora tinha “apenas uma parte de sua carreira”, o advogado sinaliza que a artista não ficava com 100% dos valores obtidos com vendas de shows, publicidade e contratos com a gravadora.

Depois da morte da cantora, num trágico acidente aéreo, em novembro de 2021, rumores davam conta de que o patrimônio da eterna Rainha da Sofrência beirava a casa do meio bilhão de reais. O advogado nega: “Não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília”.

Conforme publicado pela coluna LeoDias com exclusividade, Murilo Huff e dona Ruth decidiram que caberá à mãe de Marília Mendonça a tutela dos bens do filho da artista, o pequeno Léo.

VEJA MAIS

IZA abre álbum de fotos pelas Maldivas e ostenta corpão com marido; veja

Vídeo: homens pescam e matam peixe a golpes de enxada em lago de condomínio de luxo

Bebê nasce com quatro braços e quatro pernas; veja as fotos

Luana Piovani revela ter sofrido abuso sexual na infância

Lei a nota na íntegra:

“Foi dado entrada, na semana passada, na Justiça de Goiânia, no processo de Inventário da Marília Mendonça. Ela deixou como único herdeiro o filho, Léo Mendonça Huff, que, em razão da menoridade, será acompanhado e tutelado pela avó materna, D. Ruth. Ato decidido em comum acordo com o pai do menor, Murilo Huff e a família de Marília, que sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa, há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo. Por essa razão, inclusive, Murilo Huff concordou em compartilhar com a avó materna a guarda do filho, visto que a avó sempre contribuiu com esse papel na criação do Léo.

Por fim, em que pese a ação estar correndo em segredo de Justiça, as informações que vêm sendo aventadas na imprensa sobre valores do inventário (R$ 500 milhões) não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília, sendo que, ao longo da sua vida, priorizou ajudar a família e pessoas próximas a constituir grandes patrimônios, até porque possuía apenas uma parte da sua carreira”.

Fonte: Metrópoles


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

“Marília só possuía uma parte da carreira”, diz advogado. Leia nota

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×