Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nos Tempos do Imperador: Grávida, Leopoldina é desprezada por Izabel

Relação entre as irmãs ficará abalada por inveja


Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Leopoldina (Bruna Griphao) sofrerá com o desprezo de sua própria irmã, Isabel (Giulia Gayoso). A relação entre as princesas ficará abalada após uma engravidar antes da outra.

Foto: Reprodução

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) dará um flagra na filha chorando enquanto lê um livro. "Cinco semanas em um balão, de Julio Verne [1828-1905]. É tão triste assim esse livro?”, perguntará. "Não. É que, de repente, me ocorreu que em pouco tempo vou virar um balão como este!”, dirá a princesa.

O que você queria? Que seu filho viesse no bico de uma cegonha?”, brincará a imperatriz. “Ao menos seria poupada desses enjoos horríveis, dessas tonturas e dessa vontade de fazer um xixi por minuto! O vestido está apertando aqui”, rebaterá Leopoldina.

"Sua gestação está no começo. É cedo demais para isso, filha”, responderá sua mãe. "Mas é só uma questão de tempo! Quando Augusto voltar, nem vai me reconhecer”, dirá com tristeza. "Você está começando a experimentar o momento mais sublime da vida de uma mulher! Imagino o que Isabel não daria para estar no seu lugar”, soltará a matriarca.

"Ela tentou disfarçar, mas percebi como ficou sentida por eu estar grávida e ela não. Me senti até culpada!", desabafará a mocinha. “Foi vontade de Deus que você engravidasse primeiro. Só espero que não haja nenhum impedimento para que sua irmã consiga realizar seu sonho e possa dar um herdeiro ao Brasil”, finalizará sua mãe.


This post first appeared on Diário Sobralense - News, please read the originial post: here

Share the post

Nos Tempos do Imperador: Grávida, Leopoldina é desprezada por Izabel

×

Subscribe to Diário Sobralense - News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×