Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

3 designs fáceis para unhas curtas

 


Sempre fiquei impressionada com aquelas pessoas que podem usar Unhas extremamente longas regularmente. No entanto, meu estilo de vida significa que as Unhas Curtas são muito mais práticas e menos propensas a quebrar. Mas unhas curtas não significam unhas menos atraentes! Estou compartilhando com vocês três designs de unhas fáceis de DIY para unhas curtas.

Antes que você comece

Se você quer que sua Manicure brilhe, você precisa cuidar bem das suas unhas. Se você quer que as unhas curtas tenham uma boa aparência, você precisa dar um pouco de amor às suas cutículas e modelá-las adequadamente.

Comece usando um óleo de cutícula e empurre suavemente as cutículas para trás usando um palito de madeira de laranja. Isso fará com que suas unhas pareçam muito mais elegantes e ajudará sua manicure a durar mais.

Curtas ou compridas, as unhas ficam melhor quando são modeladas com uma lima de vidro. Você não precisa fazer nada complexo: uma forma oval ou achatada fica bem em unhas curtas. Certifique-se de que são todas do mesmo comprimento para que a manicure fique uniforme e nenhuma unha saia do lugar.

Os três designs de unhas fáceis para unhas curtas abaixo devem ser aplicados em uma camada de base que atenda às suas necessidades. Isso ajudará a evitar manchas e fará com que sua manicure dure mais.

Então, com toda a preparação fora do caminho, é hora de explorar algumas idéias de manicure para unhas curtas!

Um clássico: manicure francesa

Uma manicure francesa é atemporal e fará seus dedos parecerem mais longos, o que é um ótimo bônus. Também é ideal para escritórios, mesmo para a maioria dos ambientes corporativos. É uma unha de aspecto natural com as pontas pintadas com verniz branco.

Algumas pessoas optam por pintar o verniz branco direto sobre uma base transparente, enquanto outras usam um esmalte nude sobre a unha inteira. 

Existem adesivos de manicure francesa que você pode colar um pouco abaixo da borda livre da unha, exatamente onde deseja que a seção branca comece. Isso torna a criação de um branco nítido muito mais fácil! Ou se você estiver se sentindo aventureiro, substitua o branco por uma cor neon contrastante, ou mesmo preto.

Não se esqueça de um top coat brilhante para elevar sua manicure francesa ao próximo nível!

Estamparia Geométrica

Se você está atrás de algo mais vívido do que a manicure francesa, estampar as unhas é uma boa maneira de começar a fazer Nail Art. Estampar significa transferir desenhos de placas de estampagem de metal para pregos usando um estampador. E é muito divertido!

Para unhas curtas, a estampa geométrica funciona melhor, pois você pode não ter espaço suficiente para um desenho bonitinho ou outros designs não repetitivos. Mas experimente para ver o que você mais gosta!

Algumas combinações que funcionam muito bem em unhas curtas são estampas douradas sobre fundo azul, prata sobre fundo preto ou vermelho e até mesmo estampas cintilantes de prata ou ouro sobre base de esmalte nude.

Você vai precisar de um pouco de equipamento aqui, mas nada muito caro. Os kits de estampagem de unhas geralmente incluem uma ou mais placas de estampagem, um estampador e um raspador . Pode ser necessário alguma prática para aprender como levantar perfeitamente o desenho da placa e estampá-lo na unha, mas os resultados são dignos de um salão de beleza.

Dicas de alternância

Este tipo de design é uma tendência popular  para as mulheres.  Escolha duas cores complementares, como vermelho e dourado, preto e prata ou até mesmo dois acabamentos diferentes da mesma cor. Por exemplo, você pode alternar pontas brilhantes com pontas mate.

Deixe a metade inferior da unha nua, mas para uma camada de base transparente, alterne a pintura das pontas em cada uma das duas cores escolhidas. Rápido e fácil, isso fará com que suas unhas pareçam mais longas.

E não se esqueça de proteger sua manicure com um top coat de longa duração. As camadas de acabamento de secagem rápida são perfeitas para nail art, pois minimizam o risco de manchar todo o seu acabamento.

Gostou das dicas? Veja abaixo: Top 12  cores de ESMALTES marcantes para usar no verão.

ACESSE: Top 12  cores de ESMALTES marcantes para usar no verão



This post first appeared on Blog Inspiração, please read the originial post: here

Share the post

3 designs fáceis para unhas curtas

×

Subscribe to Blog Inspiração

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×