Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como poupar dinheiro com produtos de beleza


Dando uma olhada no corredor de maquiagem e você se vê automaticamente atraído pelas fragrâncias místicas e embalagens vibrantes, e não resiste a tentação de comprar. Antes que você perceba, você está saindo com Produtos novos e uma fatura pesada. E se você é do tipo que adora maquiagem, mais quer economizar, não se preocupe aqui estão algumas dicas que permitem que você seja a rainha da Beleza sem gastar muito!
1. Cuidado com as vendas!

As ofertas da Black Friday são ótimas, mas você pode encontrar grandes descontos de suas marcas favoritas o ano todo! A maioria das lojas possui um boletim informativo no qual anuncia descontos e vendas, geralmente oferecendo um desconto on-line especial que não está disponível na loja. Então vá aos sites da sua loja de beleza favorita e inscreva-se nos boletins deles.
2. Deixe seu talento multitarefa brilhar

Você pode não perceber, mas a maioria dos seus produtos de beleza pode servir a mais de uma finalidade. Passe um pouco de batom líquido nas bochechas e misture para economizar Dinheiro no blush. Em vez de marcadores prensados, invista em marcadores líquidos, misture algumas gotas com a base ou o creme bb para obter um acabamento úmido quando o acabamento fosco estiver fora de moda. Seja criativo e economize dinheiro. Este é a dica perfeita para quem quer economizar.
3. Vá à farmácia

Para alguém que é viciado em marcas sofisticadas que compram maquiagem e produtos para a pele em uma farmácia pode parecer horrível, mas a maioria das marcas de farmácias custa uma fração de suas amadas marcas sofisticadas e oferece produtos com qualidade incrível. Evite investir em produtos de alta qualidade que você deve substituir com frequência, como rímel, delineador e compacto, ou produtos nos quais você deseja ter muita variedade, como batons.
4. Obtenha boletins de assinatura dos sites de beleza

Você pode economizar muito dinheiro com boletins de assinatura nos sites de beleza, especialmente se optar por aqueles que oferecem produtos com kits completos em vez de amostras. As caixas de amostras não podem fornecer o mesmo valor que os kits completos.
5. Use o coco como removedor de maquiagem

Não é necessário desperdiçar seu dinheiro com removedores de maquiagem e lenços caros. O óleo de coco pode remover facilmente a maquiagem. Não é apenas uma opção de bolso, mas também é boa para a pele, sobrancelhas e cílios.
Espero que essas dicas ajude a você a economizar e que você possa continuar linda e glamourosa como sempre! Inscrever-se em boletins de asinatura  é a maneira pela qual você pode obter todos os produtos com preços promocionais! Eu conheço um site que vende maquiagens de ótima qualidade e com um preço bem mais acessível ➤ ACESSE AQUI para ver os produtos ou clique no link abaixo!
[https://www.natura.com.br]
GOSTOU DAS DICAS? COMPARTILHE!




This post first appeared on Blog Inspiração, please read the originial post: here

Share the post

Como poupar dinheiro com produtos de beleza

×

Subscribe to Blog Inspiração

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×