Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Seu Bem Astral



Se você deseja atrair bons sentimentos para sua vida e assegurar felicidade, sucesso para você e sua família , nada melhor do que começar o ano realizando um ritual de limpeza e energização em Casa.
Preparação: Um dia antes reflita sobre as mudanças que você considera indispensável para sua residência , e assim atrair e expandir energias positivas.
Pense no que você deseja melhorar em sua casa e para sua família, faça seus pedidos , e imagine- os sendo abençoados pela força do criador e que serão atendidos.
Para facilitar escreva tudo em um papel cartão (pedidos , desejos , seus e dos familiares )
Faça uma refeição leve beba muita agua , mentalize seu anjo da guarda pedindo inspiração para realizar o ritual , então separe todos os objetos a serem usados no dia seguinte.
Antes de dormir tome um banho energético , ( pode ser de levante) reze para seu anjo da guarda , para obter um sono tranquilo e acordar determinada e inspirada para a limpeza.

Altar da purificação ( itens a serem usados)

1 toalha branca
1 imagem do santo de sua devoção
papel cartão com os pedidos
1 pires ou suporte para vela
1vela branca
1 vaso de planta ou um arranjo de flores
Porta incenso , incenso de pinho ou defumação de igreja
1 pacote de sal grosso

Monte o altar , ( não use roupa escura , tire os sapatos), beba um copo de agua , acenda a vela mentalize que você terá uma força superior te ajudando na limpeza. Dos fundos da casa para frente jogue punhados de sal grosso em todos os  cantos, após 3 horas comece a varrer por onde jogou primeiro até chegar no portão de casa , recolha com uma pá de lixo ponha em um saquinho e jogue na esquina de casa sentido contrario ao que você e sua família costumam usar.
De volta em casa faça a defumação , por toda casa , só desmanche o altar quando a vela terminar , ( para atrair dinheiro ,prosperidade você também pode fazer defumação com açúcar e café , de fora para dentro).
Tome outro banho e troque toda roupa.
Se você quiser uma proteção contra mau olhado , coloque atrás da porta de entrada um pote com sal grosso, 7 pimentas e 1 cabeça de alho.
Troque todo mês.



This post first appeared on Baú Da Dri, please read the originial post: here

Share the post

Seu Bem Astral

×

Subscribe to Baú Da Dri

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×