Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Planejar é uma arte



Planejar é uma arte: poucos conseguem, poucos têm sucesso, mas os que possuem e aprendem esta ferramenta”, sempre saem vitoriosos. Ser aceito, apreciado e reconhecido como uma pessoa capaz são necessidades fundamentais que precisam do reconhecimento do professor. A criatividade está presente em todas as pessoas, que fica evidente é a falta de investimento, motivação e credibilidade. Portanto, criatividade serve muito para explorarmos desconhecido, e para isso precisamos ter em mente que frequentemente vamos errar.

Uma vez que a função do Coaching é ajudar as pessoas a mudarem na maneira que elas querem, ajudando-as a caminhar na direção do que elas querem ir. Coaching apoia a pessoa em todos os níveis do processo de tornar-se quem ela quer ser e ser melhor que ela pode, acrescentando ainda a de orientar as pessoas para que aprendam por si mesmo, fornecendo as armas poderosas para que se tornem desbravadoras do próprio desenvolvimento e isso é a essência do empreendedorismo Ensinar as pessoas a extrair lições certas de suas experiências, a encontrar outras pessoas que possam ajudá-las e a obter seu próprio feedback e informações.

Para um melhor desenvolvimento das organizações, é preciso que os gestores se preocupem com as condições de trabalho que oferecem aos seus colaboradores, visando proporcionar fatores que contribuam positivamente nas condições e qualidade de vida dos trabalhadores.Tem outros blogs sobre o assunto que valem a pena também, clique aqui e conheça outro.

Na teoria do conteúdo se estuda e analisa as necessidades básicas dos seres humanos, para entender os indivíduos e como essas necessidades podem ser satisfeitas e motivadoras no local de trabalho. Na teoria do processo foco está no pensamento do indivíduo e como pode influenciar em seu comportamento dentro da organização buscando bons resultados e recompensas. Por fim, na teoria do reforço são consideradas as recompensas e a satisfação das necessidades depois de cumprida uma meta e alcançado um objetivo especifico.

Sendo assim todos os funcionários fazem parte do desenvolvimento da empresa, construindo a sua carreira e especializando cada vez mais os seus funcionários. Com isso a empresa investe no seu maior bem, seu colaborador.

Organização Pessoal: a organização faz parte do controle de toda situação na nossa vida não é diferente ser organizado para muitos é um trabalho árduo mais ser inflexível não é um método correto, pois vivemos em mundo em constantes mudanças onde fatores externos interferem diretamente na nossa vida podendo afetar nossa organização pessoal que pode ser nosso alvo pode precisar de ajuste nas metas traçadas. Lidar com estes desajustes sem desmotivação é a chave do sucesso é na nossa organização vivida no dia-a-dia que aprendemos a lidar com situações adversas e adquirir habilidades na administração do nosso próprio tempo à falta de organização de si próprio proporciona a perda de tempo e as oportunidades.

Nesta perspectiva, momento atual caracteriza-se como desafiador. Não se pode pensar em uma escola que discrimina e exclui, é requerida uma escola que valoriza e respeita as diferenças, dos que tem uma motivação e dos desmotivados oportunizando a aprendizagem a todos os alunos, de forma que busque metodologias para a motivação de todo grupo que faz a educação tanto quanto educador e educando. A escola tem papel de preparar os alunos, enquanto sujeitos coletivos e singulares, dispostos a percorrer os caminhos em sua vida social, educacional, profissional e familiar.

Detoni, D. Estratégias de avaliação da qualidade de vida no trabalho. Estudos de Caso em Agroindústrias. Dissertação de Mestrado. Universidade Federal de Santa Catarina, 2001.

Muitas vezes ouvimos falar sobre atitudes, crenças e valores. Mas que eles realmente são em nossas vidas? A resposta é que as atitudes, crenças e valores constituem um sistema de pensamento, seja consciente ou inconsciente, que nos leva aos nossos comportamentos diários.


This post first appeared on El Secreto De El Transistor, please read the originial post: here

Share the post

Planejar é uma arte

×

Subscribe to El Secreto De El Transistor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×