Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas sobre maquiagem

Se você nasceu com olhos pequenos, pode se aproveitar de alguns truques de Maquiagem para destacá-los e fazê-los parecerem maiores.


O uso de acessórios, como brincos, anéis e pulseiras podem valorizar visual, mas cuide para não exagerar. Os cabelos podem ficar soltos ou presos. As unhas bem feitas e de cores claras. E a maquiagem deve ser discreta.

Tons que arrasam sem dúvida são castanho, dourado, bronze e marrom. E os que também ficam bem lindos são lilás, grafite, azul, preto e vinho.

Mais interessante ainda, é que, em se tratando do universo feminino as exigências são maiores e, com passar dos séculos, a beleza feminina sofre adaptações que buscam contemplar os padrões de cada época. No entanto, fica à margem de discussões, afirmar que a mulher atual é livre para assumir e destacar sua beleza natural, sem levar em conta os padrões estéticos, artifícios e idade. melhor exemplo disso é a discriminação sobre a identidade da mulher afro-descente brasileira, que, por viver em uma sociedade que insiste em adotar padrões de beleza importados, as críticas concebem um caráter forçoso, com fins a camuflar suas origens, portanto a sua identidade.

Você precisa é de um bom curso de automaquiagem passo a passo. Aqueles bem completos mesmo.

Em 2007, com esse peso, fiquei grávida (...) os médicos disseram que tínhamos, eu e a criança, chances mínimas de sobreviver, mas deu tudo certo. (...) Meu bebê, porém, ficou mais de dois meses na UTI, (...) fiquei superestressada e me consolava na comida. (Revista BOA FORMA, São Paulo, n.283, p.130, set. 2010).

Intervenções com professores e familiares seriam possíveis. Entre professores, uma melhor assessoria, por parte do psicopedagogo, a respeito das principais dificuldades que aluno surdo encontra em sala de aula poderia minimizar a maioria dos problemas encontrados pelo docente para garantir a inclusão do aluno. Entre os familiares, a inserção do psicopedagogo poderia visar combate ao assistencialismo através das atividades que busquem a conscientização das diferenças culturais existentes entre pessoas surdas e ouvintes.

Muita gente organiza festas pra que os adultos também possam curtir a data e outras pessoas nem dependem de eventos pra poder aproveitar dia pra se fantasiar e se divertir. Eu, pelo menos, não vejo a hora de fazer uma gracinha e me caracterizar no dia 31 de outubro!


This post first appeared on Beth Skogen, please read the originial post: here

Share the post

Dicas sobre maquiagem

×

Subscribe to Beth Skogen

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×