Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como seriam 13 filmes famosos com a turma do Chaves nos papéis principais

Quem disser que nunca viu um episódio do seriado “Chaves” ou do "Chapolin" certamente estará mentindo. As séries criadas por Roberto Gómez Bolaños são extremamente famosas no mundo todo e já atraíram a atenção de milhões de pessoas.

Como prova de que as séries de Bolaños ainda são amadas pelo grande público, surgiu recentemente nas Redes Sociais uma brincadeira bem divertida com alguns dos personagens, colocando-os como estrelas de grandes clássicos do cinema mundial.

O resultado é hilário e personagens tão queridos como o próprio Chaves, o Seu Madruga, o Quico, a Chiquinha, Dona Florinda e tantos outros ficaram muito bem na pele de outros personagens famosos de Hollywood.

Separamos abaixo as melhores e mais engraçadas comparações de cenas do seriado "Chaves" com clássicos do Cinema:

1 - Se Eu Fosse Você
No filme brasileiro, Gloria Pires e Tony Ramos são um casal que troca de corpo entre si. No caso do Chaves e do Seu Madruga, eles só trocaram de roupas, mas ficou bem legal a comparação.

2 - Jogos Vorazes
Jogos Vorazes é uma série de três filmes estrelados por Jennifer Lawrence, que faz a arqueira Katniss Everdeen. Na versão de Chaves, a arqueira é vivida pela Dona Florinda.

3 - O Chamado

‘’O Chamado’’ iniciou, em 2002, uma breve e distinta onda de remakes de filmes de horror japoneses. Pessoas assistiam a uma fita estranha e logo em seguida recebiam uma ligação dizendo que sua morte chegaria em sete dias. Nessa outra versão, quem atende a ligação é Carlos Vilagran, o Quico do seriado ‘’Chaves’’.

4 - O Homem que Copiava
O homem que copiava é um filme nacional estrelado por Lázaro Ramos, que é um falsificador de dinheiro. Dá pra ver que o Seu Madruga se sentiria bem à vontade no papel.

5 - Querida, Estiquei o Bebê
Na clássica comédia da década de 1990, o cientista Wayne acaba deixando o bebê da família gigante. Essa nova versão teria Chapolin no papel principal.

6 - Velozes e Furiosos
A famosa série de filmes é conhecida por carros esportivos de grande porte. A versão do Seu Barriga seria um pouco mais humilde.

7 - Creed - Nascido para Lutar

No filme original, o ex-lutador Rocky Balboa treina o filho de seu amigo Apolo Creed. Coube ao Seu Madruga o papel imortalizado por Sylvester Stallone.

8 - Os Oito Odiados

O filme de Quentin Tarantino se passa todo em um armazém que abriga oito viajantes de uma nevasca. Bem parecido com esse episódio do Chapolin.

9 - Ratatouille
O filme do ratinho cozinheiro ganharia um belo poster com a participação do Seu Madruga.

10 - Ligações Perigosas

Michelle Pfeiffer aqui dá lugar ao Seu Madruga e ao Chapolin procurando pelo Doutor Zurita.

11 - Esqueceram de Mim
A clássica comédia estrelada por Macaulay Culkin poderia muito bem ser o título do episódio que todos da vila vão para Acapulco, menos o Chaves.

12 - Clube da Luta
O filme em que Brad Pitt interpreta Tyler Durden ganha ares ainda mais violentos com a turma do Chaves.

13 - Escola de Rock
No filme de 2003, Jack Black faz um professor impostor que cria uma banda de rock com os alunos. É quase um remake da banda da escola do Professor Girafales.

Artigo original. Sua reprodução é livre desde que seja incluída a fonte.
Lei n.º 9.610/98.

Gostou? Compartilhe, deixe seu comentário.


This post first appeared on NinTudo, please read the originial post: here

Share the post

Como seriam 13 filmes famosos com a turma do Chaves nos papéis principais

×

Subscribe to Nintudo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×