Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hábitos vencedores a caminho do sucesso

Você nunca será bem sucedido da noite para o dia. O Sucesso não é apenas um status social, é um estilo de vida. É uma série de eventos que lapidamos durante a vida. Podemos citar o exemplo de Oprah Winfrey de sentar-se ainda por 20 minutos, à insistência de Robert Iger em acordar às 4:30 da manhã todos os dias, muitos dos hábitos vencedores do sucesso não são peculiares ou estranhos, são regulares.

Para alcançar qualquer tipo de sucesso, você precisará desenvolver hábitos vencedores. Aqui estão quatro.

1. Conserte sua mentalidade.
Compreenda que para alcançar o sucesso, você precisa ter uma visão positiva sobre a vida. Cada momento é uma oportunidade para você aprender e se tornar melhor. Mesmo se você cair, voltar e fazê-lo novamente até que você acertar.

A verdade é que a jornada para o sucesso é perigosa, e cabe a você superar os desafios ao longo do caminho.

2. Determine seus objetivos de vida.
Pense no seu objetivo de vida. O que você está realmente apaixonado? Por quê você está aqui? Como você pode fazer do mundo um lugar melhor? Descobrir sua razão de viver vai revelar pistas sobre como você pode usar suas habilidades.

Perceba que a vida é uma coleção de eventos e memórias que ajudam a moldar sua atitude, e seu objetivo é um subproduto do tipo de vida que você leva.

3. Large as distrações.
Agora que você tem um propósito claro, você precisa se livrar de qualquer coisa impedindo você de vivê-lo. Você deve projetar uma vida que apoie o seu objetivo e se comprometer com os hábitos que você vai chegar lá.

Limitar as escolhas na vida e fazer menos decisões podem ajudá-lo a desenvolver a auto-disciplina necessária para construir hábitos vencedores.

4. Recompense-se.

Criar hábitos vencedores pode se sentir como uma empresa ingrata, porque a recompensa real está no fazer em si. Mas você deve aproveitar todas as oportunidades que puder para dar a si mesmo mais do que um simples agrado.

Criar hábitos não é tarefa fácil, e diversos fatores podem fazê-lo desistir do seu objetivo a longo prazo.

Como Brian Tracy sabiamente disse: “Pessoas bem-sucedidas fazem o que têm que fazer, se sentem ou não.”

Não há atalhos na vida. Qualquer coisa que vale a pena alcançar é uma luta, e cabe a você decidir o que lhe faz bem. Você tem o poder de moldar sua própria vida, e esses hábitos ganhadores são a espinha dorsal para alcançar seus objetivos.



This post first appeared on Gustavo Igarashi, please read the originial post: here

Share the post

Hábitos vencedores a caminho do sucesso

×

Subscribe to Gustavo Igarashi

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×